Aula de 27/6, terça

Aula de 27/6, terça

por Paulo Feofiloff -
Número de respostas: 9
Teremos um jogo da Copa do Mundo na próxima
terça, 27/6, às 12:00. Isso vai atrapahar
nossa aula?

Eu gostaria de dar aula (esta seria a última
do curso). Mas não quero dar aula para uma
sala semi-vazia.

A maioria pretende comparecer, ou é melhor 
cancelar a aula?


--Paulo

Em resposta à Paulo Feofiloff

Re: Aula de 27/6, terça

por André Folli -
Certamente atrapalha a aula... eu não pretendo assistir a aula se for no horário normal... terça-feira provavelmente nem irei pro IME.

Porém em algum outro dia (quarta ou quinta) seria possível pra mim, talvez seja complicado achar um horario que esteja disponível para todos.

Existe possibilidade de adiar a prova?

E a entrega da Tarefa 27??? Tem que entregar antes? Ou pode entregar na sexta, antes da prova?

André
Em resposta à Paulo Feofiloff

Re: Aula de 27/6, terça

por Nilson Junior -
Eu pretendo comparecer.
Mas eu acho q aumentaria a presença se ela terminasse mais cedo q o normal, pra isso poderíamos pegar o intervalo, ou parte dele.

Nilson Jr.
Em resposta à Paulo Feofiloff

Re: Aula de 27/6, terça

por Victor Miranda Cirone -
Também entregarei a tarefa no início da aula, mas provavelmente irei voltar pra casa para assistir o jogo!
Em resposta à Victor Miranda Cirone

Re: Aula de 27/6, terça

por João Francisco Amorim Enomoto -
Eu creio que vou para assistir a aula normalmente e entregar a tarefa. Tem aula de Booleana no mesmo dia, das 8 às 9:40, então já aproveito e compareço para assistir a última aula de grafos.

Abraços!
Em resposta à Victor Miranda Cirone

Re: Aula de 27/6, terça

por Mauricio Chui Rodrigues -
A tendência é que eu apareça só no começo para deixar a tarefa... Acho realmente difícil que a sala fique cheia nesse dia, aliás está parecendo que vai ficar tão vazia quanto na última aula (ou até mais vazia), pelas poucas respostas ao tópico...