Olá Carlinhos,
Com a colação de grau antecipada se aproximando gostaria de pedir que as notas de MAC499 fossem validadas no Jupiter.
Obrigado!
Pedro Paulo
Olá Carlinhos,
Com a colação de grau antecipada se aproximando gostaria de pedir que as notas de MAC499 fossem validadas no Jupiter.
Obrigado!
Pedro Paulo
Inclusive porque ela está prevista para sexta-feira...
É essa sexta?
Vocês sabem se tem outra colação antecipada depois, antes do final do período de matricula pro mestrado (26 ou 28/02 se não me engano) ?
Em dezembro, quando perguntei na seção de alunos sobre quando seria a colação antecipada me falaram que normalmente acontecia uma ou duas semanas antes do inicio das aulas.
E eu até preciso que seja por ai, pois tenho uma REC no dia 4/02, que se passar me formo. Pelo que me disseram na seção de alunos, a colação cairia entre a rec e a data limite da matricula, então iria dar certo.
Obrigado, Carlinhos pela resposta rápida!
> É essa sexta?
É o que os rumores dizem. Mandei um email para a seção de alunos e a Leny respondeu: "Eh que estamos com muitos pedidos e preparando as coisas e aguardando a possibilidade de ser marcada talvez ainda pra esta semana!"
> Vocês sabem se tem outra colação antecipada depois, antes do final do período de matricula pro mestrado (26 ou 28/02 se não me engano) ?
> Em dezembro, quando perguntei na seção de alunos sobre quando seria a colação antecipada me falaram que normalmente acontecia uma ou duas semanas antes do inicio das aulas.
> E eu até preciso que seja por ai, pois tenho uma REC no dia 4/02, que se passar me formo. Pelo que me disseram na seção de alunos, a colação cairia entre a rec e a data limite da matricula, então iria dar certo.
Ouvi falar uma vez de uma colação de grau "emergencial" justamente para os alunos que ficaram de REC e pretendem entrar na pós. Infelizmente não tenho mais informações. :/
Abraços
Pedro Paulo
feito.
carlinhos
Obrigado!