Validação das notas

Validação das notas

por Pedro Paulo Vezzá Campos -
Número de respostas: 5

Olá Carlinhos, 

Com a colação de grau antecipada se aproximando gostaria de pedir que as notas de MAC499 fossem validadas no Jupiter. 

Obrigado! 

Pedro Paulo 

Em resposta à Pedro Paulo Vezzá Campos

Re: Validação das notas

por William Gnann -

Inclusive porque ela está prevista para sexta-feira...

Em resposta à William Gnann

por Fernando Aluani -

É essa sexta?

Vocês sabem se tem outra colação antecipada depois, antes do final do período de matricula pro mestrado (26 ou 28/02 se não me engano) ?

Em dezembro, quando perguntei na seção de alunos sobre quando seria a colação antecipada me falaram que normalmente acontecia uma ou duas semanas antes do inicio das aulas.

E eu até preciso que seja por ai, pois tenho uma REC no dia 4/02, que se passar me formo. Pelo que me disseram na seção de alunos, a colação cairia entre a rec e a data limite da matricula, então iria dar certo.

Em resposta à Fernando Aluani

por Pedro Paulo Vezzá Campos -

Obrigado, Carlinhos pela resposta rápida!

> É essa sexta?

É o que os rumores dizem. Mandei um email para a seção de alunos e a Leny respondeu: "Eh que estamos com muitos pedidos e preparando as coisas e aguardando a possibilidade de ser marcada talvez ainda pra esta semana!"

> Vocês sabem se tem outra colação antecipada depois, antes do final do período de matricula pro mestrado (26 ou 28/02 se não me engano) ?

> Em dezembro, quando perguntei na seção de alunos sobre quando seria a colação antecipada me falaram que normalmente acontecia uma ou duas semanas antes do inicio das aulas.

> E eu até preciso que seja por ai, pois tenho uma REC no dia 4/02, que se passar me formo. Pelo que me disseram na seção de alunos, a colação cairia entre a rec e a data limite da matricula, então iria dar certo.

Ouvi falar uma vez de uma colação de grau "emergencial" justamente para os alunos que ficaram de REC e pretendem entrar na pós. Infelizmente não tenho mais informações. :/

Abraços

Pedro Paulo