Na minha "capa" do trabalho já tenho um link para o meu projeto no GitHub com o código atualizado.
O código também precisa ser enviado na entrega do trabalho? Ele provavelmente vai ficar desatualizado com o tempo...
Na minha "capa" do trabalho já tenho um link para o meu projeto no GitHub com o código atualizado.
O código também precisa ser enviado na entrega do trabalho? Ele provavelmente vai ficar desatualizado com o tempo...
Olá Renato,
eu gostaria que você incluísse uma versão atual do software junto, além do link para o repositório. O motivo é que o repositório pode sumir alguma hora e aí resta, pelo menos, a versão que foi entregue funcionando.
abraços,
carlinhos
Oi professor,
Eu tenho uma versão original do sistema que estou estudando no qual eu fiz os primeiros testes. Depois fiz duas implementações paralelas como proposta de melhoria. Além disso também tenho todos os arquivos de teste.
O que eu entrego? Tudo?
Abraços,
Olá Diego,
se você sente que seu trabalho vai ficar melhor com a entrega de tudo, entregue. Se você acha que a implementação original já é suficiente, entregue apenas esta, e diga, na parte dos experimentos, quais alterações você testou nas implementações paralelas. Enfim, só você mesmo e seu supervisor sabem o que deve entregar para o trabalho ficar bom.
Abraços,
carlinhos