Professor, posso utilizar matrizes para o EP 3? Ou mesmo qual o numero maximo de instancias que o usuario utilizaria?
Não é preciso usar matrizes. Não, os textos devem ser armazenados em vetores de caracteres.
Não há um limite máximo com relação ao número de instâncias. Cada instância é dada pelo texto e as palavras a serem substituídas. Um zero na entrada para o tamanho do texto indica o fim das instâncias.
carlinhos
Carlinhos, então o usuário entra com uma instância e logo após escolher as palavras a serem trocadas eu devo apresentar o texto final? Ou eu devo receber todas as instâncias e depois disso apresentar todos os textos modificados? Se devo primeiramente receber todas as instancias, como guardar vários vetores sem usar matriz?
Respondendo agora pelo paca ;)
O usuário entra com uma instância e você dá a resposta.
Você pode imaginar que está lendo da entrada padrão, mas o usuário pode ter digitado todos os textos em um arquivo "teste.txt". Para testar seu programa você deve gerar o executável e executar na linha de comando (no linux, supondo que seu executável se chama "ep3"):
./ep3 < teste.txt
Ok?
Abraços e bom feriado a todos,
carlinhos
Professor, levando isso em conta, e também pelo que consta no pdf, o programa não precisa informar o que está sendo pedido ao usuário (como "Digite o tamanho da sequencia: " ou "Digite o texto: ")? Basta apenas receber os valores?