modelo parabólico e classificação de edp's ("simples")

modelo parabólico e classificação de edp's ("simples")

por Alexandre Roma -
Número de respostas: 0

Pessoal-

Bom dia. Antes de me por a ler uma tonelada de folhas escritas à mão, quero fazer algumas observações de caráter geral:

[1] nota não é por peso de papel  e sim por conteúdo (mas, se seu relatório tem meia página e o dos outros 3 ou 4 folhas, desconfie que vc está "por fora do main stream" e isto precisa ser analisado - em outras palavras, "vamos ter noção").

[2] é preciso ter refs. porque vcs não agregaram nenhum conhecimento novo ao conteúdo que seja de autoria própria.

[3] à mão significa que vc tem que escrever de próprio punho (e não imprimir um capítulo de livro e entregar).  Acreditem na minha condução: eu tenho meus motivos para ser "sistemático".

Sei bem que alguns não estão em sintonia com a disciplina. Paciência. Para eles, sugiro que encarem apenas como um exercício de paciência que exige ficar de olhos abertos em aula e fazer o que o professor pede para poder ser aprovado numa disciplina que não tem prova regular. Quem preferir ser avaliado mais convencionalmente, à maneira do IME, sem problemas: como em tantas outras situações, eu não me incomodo em abrir a exceção - basta se manifestar de alguma  maneira.

Quem quiser substituir ou suplementar estas tarefas, fiquem à vontade para o fazer até 09/10 (aliás, qdo expira o prazo para o aluno me enviar um e-mail ou entregar *uma* folha sobre a atividade exercida na EPTT 2012 - detalhe: não vou ler um paper completo de 20 folhas - então, vamos usar os recursos conscientemente e minimizar o impacto no planeta?...)

Atenciosamente

Alexandre