*infixaParaPosfixa

*infixaParaPosfixa

por Emannuel Carvalho -
Número de respostas: 3

Olá!!

Eu sou da Linguística e estou fazendo a disciplina como optativa, então me desculpem se eu fizer alguma pergunta muito "burra".

Eu escrevi a função infixaParaPosfixa, usando *s e t primeiro, e aconteceram uns problemas:

- apareceu um warning "incompatible implicit declaration of built-in function 'strlen'".

No código está: int n = strlen(inf);

- o programa rodou algumas vezes (dando o resultado errado, a propósito rs), mas depois que eu coloquei uns prints pra ver o que estava errado, ele parou de funcionar - mesmo depois que eu comentei os prints.

 

Alguém tem uma luz?

Em resposta à Emannuel Carvalho

Re: *infixaParaPosfixa

por José Coelho de Pina -

Salve,

Eu sou da Linguística e estou fazendo a disciplina como optativa, .

Legal!
Em ciência da computação há um disciplina chamada "Linguagens Formais" onde um dos pontos altos é o chamado "Teorema de (Noam) Chomsky da hierarquia". Noam Chomsky é um linguista (http://en.wikipedia.org/wiki/Noam_Chomsky). A ligação entre linguística e computação é meio natural tendo em vista as linguagens de programação.

então me desculpem se eu fizer alguma pergunta muito "burra"

Aqui não há pergunta burra, só pergunta, ok?!

Agora, sobre a sua pergunta, acho que o Eduardo já respondeu. Funcionou?

Em resposta à José Coelho de Pina

Re: *infixaParaPosfixa

por Emannuel Carvalho -

Obrigado, Eduardo, e obrigado, professor!

Funcionou sim! 

 

É verdade. A Computação foi muito importante pro "nascimento" da Linguística Gerativa (do Chomsky), mas infelizmente a gente vê muito pouco sobre computação no curso.