Desabafo

Desabafo

por Bruno Endo -
Número de respostas: 2

No começo dessa semana resolvi me informar sobre como poderia me inscrever para o concurso de admim da redeLinux , contudo fiquei sabendo que as inscrições acabaram no começo do mes . A minha reclamação não é sobre eu ter perdido o prazo , embora eu tenha ficado muito chateado com isso, mais sim por achar , e ja peço desculpas se estiver errado , que o unico aviso sobre a data das inscrições tenha sido colocado aqui, no forum do PACA, uma vez que um concurso como esse deveria ter sido mais divulgado pelo IME , inclusive nas salas de aulas , mesmo porque acredito que as informações tenham ficado meio perdidas entre os proprios admins , pois peguntei para um deles depois do prazo final da data de incrição e ele nao soube me dizer ate quando iria o prazo. Acredito que isso deva servir de lição para os proximos admins, pois esse "estagio" para muitos  alunos do IME e maior parte dos de BCC é muito interessante , ja que é uma oportunidade de aprender muitas coisas que não iremos ver no nosso curso.

Em resposta à Bruno Endo

Re: Desabafo

por Victor Sanches Portella -

Eu acho que eles passaram nas salas de aula e, se não me engano, enviaram e-mails na época das inscrições para os usuários da rede linux.

Enfim, apesar dsisso, também achei que não foi divulgado de forma devida.