Sobre leMondrian

Sobre leMondrian

por Carlos Augusto Motta de Lima -
Número de respostas: 4

Li um tópico sobre o assunto mas a dúvida não sanou... haha

Como uso leMondrian?

Pelo o que eu entendi, tenho que inicializar ponteiros nulos para entrar nela (um pra Linha lin, dois pra inteiros, largura e altura) e após o fim de sua execução os ponteiros vão apontar pros valores do arquivo de configuração. É isso mesmo? Porque por mais que eu tente chamar essa função, meu programa para de responder.

Valeu desde já!

Em resposta à Carlos Augusto Motta de Lima

Re: Sobre leMondrian

por Claynon Souza -

Você não precisa ter ponteiros para os inteiros (largura e altura), você pode ter variáveis normais de inteiros e passar o endereço delas na chamada da função.

Não sei se isso vai corrigir o problema, mas é uma ideia. Ainda que não solucione o problema deixará seu código mais limpo porque você não vai precisar alocar memória pra dois ponteiros (que não existirão mais).

Em resposta à Claynon Souza

Re: Sobre leMondrian

por Carlos Augusto Motta de Lima -

Bom, acho que o problema não era esse, mas você provavelmente me fez ver qual ele era! haha

Criei os ponteiros mas não aloquei memória. Vou tentar com inteiros simples e depois conto o que aconteceu... haha

Edit: ainda não consegui, se alguém fizer ideia do que possa ser ainda aceito sugestões... rs

Em resposta à Carlos Augusto Motta de Lima

Re: Sobre leMondrian

por Claynon Souza -

Esse é um dos motivos que só usamos ponteiros quanto são estritamente necessários sorriso