Sobre a impressão na tela da função de pintar com cores.

Sobre a impressão na tela da função de pintar com cores.

por Renan Fichberg -
Número de respostas: 4

Como que eu relaciono os canais com os nomes das cores? Por exemplo, fazer sair escrito "Vermelho" com [1.0, 0.0, 0.0].

 

Isso é necessário ou pode simplesmente escrever que nas regiões X1, ..., Xn foram usadas as tonalidades de cinza [X, Y, Z] (Sendo X, Y, Z os canais RGB, respectivamente)?

Em resposta à Renan Fichberg

Re: Sobre a impressão na tela da função de pintar com cores.

por Henrique Morimitsu -

Oi Renan,

Acho que não é necessário imprimir o nome das cores. Pelo enunciado do EP, você precisa imprimir apenas a quantidade de pixels encontrada em cada região.

Em resposta à Henrique Morimitsu

Re: Sobre a impressão na tela da função de pintar com cores.

por Renan Fichberg -

Então, eu pergunto isso pq no enunciado, o último exemplo de impressão de saída mostra uma janela com os nomes das cores escritas em um comentária à direita da respectiva região. Isso já quase no final da página. Pergunto pq isso é a única coisa que eu não fiz e não faço a mínima idéia de como fazer, e gostaria de saber se é necessário.

Em resposta à Renan Fichberg

Re: Sobre a impressão na tela da função de pintar com cores.

por Henrique Morimitsu -

Aquele é um exemplo de uma forma de colorir as regiões, que é usando uma matriz de cores pré-determinada. Ele não é um print mostrado na saída do programa, mas sim uma matriz que você pode criar dentro do seu código para colorir a imagem.

Naquele caso, algumas cores foram pré-selecionadas e os comentários ao lado são simplesmente para saber que cor é que está sendo representada por aqueles 3 valores.