Algo curioso acontecendo na recursão.

Algo curioso acontecendo na recursão.

por Renan Fichberg -
Número de respostas: 5

Engraçado. Coloquei valores arbitrários para as entradas (x, y), em muitos valores a função juntaPixels simplesmente roda, chega até o return e não faz absolutamente nada*, e em outros ela roda e faz o que deve [colore a região]. Pq isso acontece?

 

* Eu inclusive rodei com um "printf" no meio para ver se a função estava alcançando aquele ponto sem pulá-lo, e ela printou  durante a recursão todinha...

Em resposta à Renan Fichberg

Re: Algo curioso acontecendo na recursão.

por Renan Fichberg -

É, não resolvi esse problema [não tenho noção do pq aquilo não dava certo], mas parece que consegui montar um código melhor. :p

Em resposta à Renan Fichberg

Re: Algo curioso acontecendo na recursão.

por José Coelho de Pina -

Engraçado. Coloquei valores arbitrários para as entradas (x, y), em muitos valores a função juntaPixels simplesmente roda, chega até o return e não faz absolutamente nada*, e em outros ela roda e faz o que deve [colore a região]. Pq isso acontece?

Hmmm. Acho que só olhando o código. . .

Quem quiser me perguntar algo pode me procurar amanhã, sexta-feira, das 11h40 às 12h40. Estarei na sala 4 do Bloco C.

Amanhã tem também a monitoria do Daniel que será das das  13h às 14h.

 

 

 

Em resposta à José Coelho de Pina

Re: Algo curioso acontecendo na recursão.

por Renan Fichberg -

É, foi algo BEM estranho. Eu acabei descartando aquele código pq eu consegui fazer um outro que de fato pinta. Mas realmente, sem idéia do motivo que aquele não pintava.