É aqui que vocês podem escrever mensagens, uns para os outros
Fórum de notícias
Alfredo
Aeh profesor,Será que daria pra você disponibilizar o link pra baixar o Dr JAVA?
Valew
Eduardooo!!!
Cara... Você está entrando na pasta erradaaa!!!
Tipow... Vão ter as pastas "jdk1.5.0_06" e a pasta "jre1.5.0_06"... Você está entrando na JRE... E é na JDK que você deve entrar, ir em lib, e localizar a tools... Ok???
Espero que tenha ajudado... Qualquer coisa, se não ajudou... Pode me xingar... hahaha...
Falow... Abraços...
Pow... Zicado hein... hehehe...
O virtual machine deve vir junto com o JDK...
Bom... Instala o JRE intão... O JRE tem o virutal machine, que eu tenho certeza... Mas não deixe o JRE se associar com o seu internet explorer... Só instale-o... E qdo for procurar a lib... Não procura na pasta do JRE... Mas sim na do JDK...
O mesmo prob que você teve primeiro, eu tive... Por isso pude ajudar... Mas esse aí eu nem sei... hauhauhau... Tem um Java Virtual Machine que você baixa no site do Bradesco, pra poder ver sua conta no PC... Num sei se resolve... hahaha...
Foi malzzz...
Vou tentar ver aí o que dá pra fazer...
Tabuada Simples
class Multiplicador
{
double contador = 0;
double tabuada(double x)
{
while(contador < 11)
{
System.out.println(x + " x " + contador + " = " + (x * contador));
contador = contador + 1;
}
return 0;
}
}
Não consigo usar o meu painel de interações, depois que eu digito alguma coisa para testar e aperto enter o pc fica pensando muito tempo e nada!
Acredito que seja por causa de uma msg que aparece no início, como resolver este problema?
Reset Failed! See the console tab for details.
Valew