Ola,
A data que estava prevista nos slides iniciais é 28/11, tudo ok para essa data?
abraço
Ola,
A data que estava prevista nos slides iniciais é 28/11, tudo ok para essa data?
abraço
Por mim tudo bem, mas se pudesse ser dia 23 seria melhor.
Uma parte da turma tem prova de Inteligência artificial no dia 28/11.
Abraços,
Jackson
Eu concordo que seria melhor na semana anterior. O único problema é que nessa semana (21 a 25) haverá o siicusp em S. Carlos e ainda não definiram que dia será a apresentação dos trabalhos de exatas. Mas se não coincindir, prefiro o adiantamento da prova (21 ou 23/11).
Se for para adiantar, o dia 21 é bem melhor do que o 23, pois a prova continuaria sendo na segunda aula.
Dia 22 e 23 tem o SIICUSP em Ribeirão Preto.. (mas provavelmente só eu da turma irei participar já que é da área de biológicas (bioinformática)).
Eu prefiro que mantenha a data em 28/11 (SEGUNDA-FEIRA), pelos motivos (levando apenas as matérias obrigatórias do semestre):
-> Haverá 2 provas finais na semana anterior (SO e Org Comp)
-> Haverá 1 prova final na semana seguinte (Autômatos)
-> Haverá apenas substitutivas no FINAL da semana em questão (SO e Org Comp)
Ou seja, é um cenário bom pra quem queira se preparar para as provas.
Não tenho problema em adiantar a prova. Vou fazer uma enquete no paca para definirmos a data. Respondam a enquete até no máximo segunda-feira.
abraços
Para quem faz 300, como eu, dia 23/11 seria ruim pois teremos prova desta matéria.
Lembrem-se de responder à enquete. Até agora houve poucas respostas e as duas opções estão praticamente empatadas.
abraços
Olá,
A data escolhida para a prova é dia 28/11. A matéria será:
- OpenUP
- Padrões de projeto
- Diagramas UML
abraços
Marco
Oi, prof
Quais padrões de projeto serão cobrados na P2?
Abç
JLeandro
Olá,
Estudem os padrões de projeto do Gamma et al. e mais o TypeSquare que vimos em aula.
Em particular, sugiro olhar os padrões Abstract Factory, adaptor, bridge, composite, decorator, facade, proxy, chain of responsability, command, observer, strategy, template method e typesquare.
http://en.wikipedia.org/wiki/Design_pattern_%28computer_science%29
abraços