EP05 por Renato Felipe Borges Eça - quarta-feira, 7 dez. 2005, 20:13 Número de respostas: 1 QUANDO VAI SAIR A NOTA DO EP05.....PRECISAMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL DELAS... Link direto Responder Em resposta à Renato Felipe Borges Eça Re: EP05 por Vanessa Sabino - quarta-feira, 7 dez. 2005, 21:32 Eu pretendo terminar de corrigir até o final desta semana, porém este EP está dando bem mais trabalho para corrigir, por ter muitos erros.A sua nota a princípio é 7,0, mas eu ainda preciso terminar de corrigir todos os EPs para revisar as notas e aí cadastrá-las no moodle. Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Renato Felipe Borges Eça Re: EP05 por Vanessa Sabino - quarta-feira, 7 dez. 2005, 21:32 Eu pretendo terminar de corrigir até o final desta semana, porém este EP está dando bem mais trabalho para corrigir, por ter muitos erros.A sua nota a princípio é 7,0, mas eu ainda preciso terminar de corrigir todos os EPs para revisar as notas e aí cadastrá-las no moodle. Link direto Mostrar principal Responder