Monitoria para EP Rec

Monitoria para EP Rec

por Andre Jucovsky Bianchi -
Número de respostas: 4

Oi, gente.

A data final para entrega do EP Rec é dia 19/07, daqui uma semana.

Gostaria de saber se interessaria para alguém marcarmos mais um encontro para ajudar a finalizar o trabalho. Eu tenho disponibilidade na quinta ou sexta para isso, o que vocês acham?

Em resposta à Andre Jucovsky Bianchi

Re: Monitoria para EP Rec

por Andre Jucovsky Bianchi -

Olá, reitero minha disponibilidade para encontro amanhã ou também na segunda-feira. Alguém?

Em resposta à Andre Jucovsky Bianchi

Re: Monitoria para EP Rec

por Daniel Cukier -

André, não sei se conseguirei ir até a USP amanhã (6a.)

Vc poderia passar o seu skype e ficar online amanhã (e se der durante o fim de semana também) para eu tentar tirar as dúvidas por lá?

Obrigado

Daniel

Em resposta à Daniel Cukier

Re: Monitoria para EP Rec

por Andre Jucovsky Bianchi -

Oi, Daniel. Podemos fazer online sim, mas acho melhor combinar um horário para não haver desencontros, não?

Vou ficar online agora pela manhã, meu usuário no skype é andrejucovskybianchi. Daí aproveitamos para já tirar dúvidas e marcar outros horários, ok?

Fico também disponível para tirar dúvidas via Fórum e marcar outros horários com outras pessoas para monitoria à distância ou presencial. Podemos marcar outros horários por aqui mesmo,  por email ou por skype.

Em resposta à Andre Jucovsky Bianchi

Re: Monitoria para EP Rec

por Andre Jucovsky Bianchi -

Oi, nos encontramos no skype e já rolou uma sessão de monitoria.

Combinamos de nos encontrar novamente às 18h de hoje. Se alguém quiser aparecer, fique à vontade. Também estarei intermitentemente online durante a tarde, para se alguém quiser enviar dúvidas.

Podemos combinar outros horários também.