Entrega dia 19

Entrega dia 19

por Henrique Stagni -
Número de respostas: 7

Entregamos o EP mas algumas coisas não estavam 100% corretas. Mesmo que se atinja a nota necessária para aprovação, é possível entregar uma versão no dia 19 para tentar melhorá-lo?

Obrigado,

Em resposta à Henrique Stagni

Re: Entrega dia 19

por William Gnann -

Aproveitando... Se eventualmente meu EP fosse apagado pelo tar (por um erro infantil), eu poderia entregá-lo dia 19? :-(

Em resposta à Henrique Stagni

Re: Entrega dia 19

por Marcelo Queiroz -

Para poder entregar uma versão melhor no dia 19 é necessário estar formalmente em recuperação. Assim:

1) quem não tem nota nas 2 primeiras listas para ir para a recuperação PRECISA entregar uma versão do EP3, ainda que incompleta, para chegar à nota mínima exigida (3.0).

2) se você tem nota para passar, mas mesmo assim quer melhorar o EP (e a nota), me avise para que eu possa formalizar a situação da recuperação, permitindo assim cadastrar uma nova nota depois do dia 19.

Em resposta à Marcelo Queiroz

Re: Entrega dia 19

por Flávio Luiz Schiavoni -

Olá Marcelo

Acredito que o prazo para a pós-graduação seja diferente, certo? Este aviso também vale neste caso?

Em resposta à Flávio Luiz Schiavoni

Re: Entrega dia 19

por Marcelo Queiroz -

Como eu disse na primeira mensagem a este respeito, os alunos de pós que quiserem entregar nova versão no dia 19 e atualizar a nota também terão o direito de o fazer.