Adiamento da Prova

Adiamento da Prova

por Rafael Cosentino -
Número de respostas: 17
Conversamos com o professor hoje sobre um eventual adiamento da prova e ele disse que se ninguém tiver objeção é possível marcar para outro dia. Por favor postem suas opiniões quanto ao dia da prova.
Em resposta à Rafael Cosentino

Re: Adiamento da Prova

por José Coelho de Pina -
O que vocês acham de fazermos a prova na
próxima sexta-feira, dia 9, às 09:00 (nove horas)?
Nesse horário (nove horas), todos podem chegar tranquilamente e a prova termina antes do almoço.

O que vocês acham? Outras sugestões?

Em resposta à José Coelho de Pina

por Ricky Ye Lun Chow -
Concordo com o adiamento, a prova pode ser na sexta, mas teria que ser no horário normal de aula porque às 10h eu tenho prova de outra matéria.
Em resposta à Ricky Ye Lun Chow

por Ricardo Drizin -

Eu concordo com o adiamento, mas acho que adiar 2 dias não vai ajudar muito para quem tem a semana cheia de trabalhos e provas.

Conciliar os interesses de 100% da turma é meio complicado, e creio que a grande maioria estava pensando em adiar para a outra semana, e não apenas para a sexta-feira dia 9.

Em resposta à Ricardo Drizin

por Rafael de Holanda Barroso -
Pra mim, dois dias é bastante suficiente (e para a grande maioria das pessoas que eu conheço), pois depois de terça-feira o que vamos ter pra fazer são somente eps e a prova de otimização.
Em resposta à Rafael de Holanda Barroso

por Jeferson Rodrigues da Silva -
Um adiamento para sexta-feira de manhã já ajudaria bastante.
Em resposta à Jeferson Rodrigues da Silva

por Daniel Ribeiro -
Sexta feira de manhã é um bom adiamento, principalmente para quem tem prova de autômatos na terça, ou para quem tem que terminar a monografia do trabalho de formatura para segunda.
Em resposta à José Coelho de Pina

por Leandro Barion -

Como o Ricky (e talvez outros) tem outra prova na sexta 'as 10h, alguém se opõe que a prova seja na sexta 'as 8h? Alguém tem problemas pra chegar essa hora?