Adiamento da Prova

Adiamento da Prova

by Rafael Cosentino -
Number of replies: 17
Conversamos com o professor hoje sobre um eventual adiamento da prova e ele disse que se ninguém tiver objeção é possível marcar para outro dia. Por favor postem suas opiniões quanto ao dia da prova.
In reply to Rafael Cosentino

Re: Adiamento da Prova

by Rafael de Holanda Barroso -
Eu concordo e apoio o adiamento da prova. Só assim teremos tempo suficiente para estudar, pois muita gente tem provas e trabalhos importantes no começo da próxima semana.
In reply to Rafael Cosentino

Re: Adiamento da Prova

by Cristina Fang -
Ia ser muito bom, pois tem prova de IHC no mesmo dia (na primeira aula, e a prova de IHC não poderá ser adiada).

In reply to Rafael Cosentino

Re: Adiamento da Prova

by José Coelho de Pina -
O que vocês acham de fazermos a prova na
próxima sexta-feira, dia 9, às 09:00 (nove horas)?
Nesse horário (nove horas), todos podem chegar tranquilamente e a prova termina antes do almoço.

O que vocês acham? Outras sugestões?





In reply to José Coelho de Pina

Re: Adiamento da Prova

by Ricky Ye Lun Chow -
Concordo com o adiamento, a prova pode ser na sexta, mas teria que ser no horário normal de aula porque às 10h eu tenho prova de outra matéria.
In reply to Ricky Ye Lun Chow

Re: Adiamento da Prova

by Ricardo Drizin -

Eu concordo com o adiamento, mas acho que adiar 2 dias não vai ajudar muito para quem tem a semana cheia de trabalhos e provas.

Conciliar os interesses de 100% da turma é meio complicado, e creio que a grande maioria estava pensando em adiar para a outra semana, e não apenas para a sexta-feira dia 9.

In reply to Ricardo Drizin

Re: Adiamento da Prova

by Rafael de Holanda Barroso -
Pra mim, dois dias é bastante suficiente (e para a grande maioria das pessoas que eu conheço), pois depois de terça-feira o que vamos ter pra fazer são somente eps e a prova de otimização.
In reply to Rafael de Holanda Barroso

Re: Adiamento da Prova

by Jeferson Rodrigues da Silva -
Um adiamento para sexta-feira de manhã já ajudaria bastante.
In reply to Jeferson Rodrigues da Silva

Re: Adiamento da Prova

by Daniel Ribeiro -
Sexta feira de manhã é um bom adiamento, principalmente para quem tem prova de autômatos na terça, ou para quem tem que terminar a monografia do trabalho de formatura para segunda.
In reply to José Coelho de Pina

Re: Adiamento da Prova

by Leandro Barion -

     Como o Ricky (e talvez outros) tem outra prova na sexta 'as 10h, alguém se opõe que a prova seja na sexta 'as 8h? Alguém tem problemas pra chegar essa hora?

In reply to José Coelho de Pina

Re: Adiamento da Prova

by Domingos Soares -
Para mim, sexta-feira às 9:00 está excelente. Não poderia ser melhor...

abraços,

Domingos.