Encontros mão-na-massa

Encontros mão-na-massa

por Andre Jucovsky Bianchi -
Número de respostas: 2

Falando ontem com o Marcelo, pensamos se não seria interessante marcar alguns encontros mão-na-massa com o PD, usando, a princípio, a documentação que o pessoal indicou.

Se vocês tiverem interesse e disponibilidade, pensei em sugerir de nos encontrarmos na quinta-feira, 09/06, às 13h, com computadores, para discutir (1) o tutorial do Porres e (2) os exemplos do livro do Miller e experimentar com o PD.

O que você acham? Seria uma boa vocês darem uma olhada no tutorial e/ou nos exemplos do livro até lá.

Em resposta à Andre Jucovsky Bianchi

Re: Encontros mão-na-massa

por Paulo Cheadi Haddad Filho -

Tô tendo problemas com o Pd aqui.

Tinha instalado ele mas não tinha chegado a usar. Fui tentar usar ele há pouco e ele não tocou nada no teste de som dele.

Além disso, se eu entendi bem, os exemplos que o André citou pra resolução da lista 2 vêm no pd-extended?

Vou tentar usar ele de novo mais tarde hj, mas to com medinho de ter que depender da RedeLinux, que não tem andado bem das pernas, pra fazer a lista 3.

 

No aguardo,

Paulo

Em resposta à Paulo Cheadi Haddad Filho

Re: Encontros mão-na-massa

por Flávio Luiz Schiavoni -

Oi Paulo

Também não tinha encontrado os exemplos no PD-extended até que na monitoria o André me mostrou aonde eles estão. /usr/lib/pd-extended/doc

Quanto ao áudio não funcionar, eu só consegui rodar o meu pd-extended usando o Jack como servidor de som. Não teve jeito de eu rodar ele via ALSA. Eu acredito que isto ocorre porque o PulseAudio já alocou o recurso de som.

Quanto a estes encontros, acho ótimo.

Abraços

Schiavoni