Tarefa 5

Tarefa 5

por Renato Augusto Vieira Nishimori -
Número de respostas: 19

Acho que tem algo errado na página desse problema no SPOJ, aparece que não existem submissões e quando fui tentar submeter alguma coisa para testar, aparece Wrong Problem...

Em resposta à Renato Augusto Vieira Nishimori

Re: Tarefa 5

por Rafael Parente -

Para mim apareceu o mesmo ... também percebi que na página do problema tem um "Problem hidden ?" ...

Em resposta à Rafael Parente

Re: Tarefa 5

por José Coelho de Pina -
Veremos porque esse problema está hidden e depois escrevemos olho roxo.
Em resposta à José Coelho de Pina

Re: Tarefa 5

por Samuel Plaça de Paula -

Aqui também apareceu como Wrong Problem. Mas o mesmo problema está normal no SPOJ (sem ser o br :P)

https://www.spoj.pl/problems/CHICAGO/

Em resposta à Samuel Plaça de Paula

Re: Tarefa 5

por José Coelho de Pina -
O César (monitor) já escreveu para o administrador do spoj perguntado sobre a razão do problema e se dá para consertar. Assim que o administrador escrever o César escreve algo aqui no fórum.
Em resposta à Renato Augusto Vieira Nishimori

Re: Tarefa 5

por Renato Avila -

No paca a data de entrega esta para o dia 29 de maio, e no nome da tarefa esta 29/JUN.

Em resposta à Renato Avila

Re: Tarefa 5

por José Coelho de Pina -
A data é 29 de maio. Corrigido. Muito obrigado.
Em resposta à José Coelho de Pina

Re: Tarefa 5

por César Machado -

Ops, o link certo é o que o Samuel mandou mesmo, do SPOJ internacional

https://www.spoj.pl/problems/CHICAGO/

Em resposta à César Machado

Re: Tarefa 5

por Cleisson Nascimento Cavalcante -

Oi eu sei que parece besteira mas de acordo com as outras tarefas que agente já fez o spoj só aceita quando a saída está exatamente do jeito que ele especificou, porém nessa tarefa5 a parte "The safest... " esse texto está em itálico, minha saída tem que estar em itálico também???

E se a resposta for positiva como eu faço isso com o printf?

Em resposta à Cleisson Nascimento Cavalcante

Re: Tarefa 5

por Samuel Plaça de Paula -

Cleisson, a única coisa que deve aparecer na saída do programa é uma probabilidade com 6 dígitos depois da vírgula e a palavra "percent" (isso pra cada caso de teste). Ex:

38.260800 percent

 

A frase que vem depois é só pra ajudar, não faz parte do formato de sáida! Note que há um separador entre as duas coisas sorriso

Em resposta à Samuel Plaça de Paula

Re: Tarefa 5

por daniel reverbel -

Eu to faz horas tentando fazer ele parar de dar "wrong awnser". A saida esta perfeita (6 casas depois do ".", um espaco,  e a palavra percent). Nao consigo ver o erro conceitual (funciona para o exemplo do enunciado...), e acho que vou entregar no paca assim mesmo.

O desabafo é tambem para perguntar se tem mesmo gente que conseguiu fazer o programa ser aceito?

Em resposta à daniel reverbel

Re: Tarefa 5

por Paulo Mei -

Aqui foi tranquilo... bem mais fácil que o Make =]

Tentou rodar com a entrada exemplo e verificou se a saida está igual? Tenta resolver o problema no lápis e papel, as vezes o seu problema é estatística e não programação.

Em resposta à Paulo Mei

Re: Tarefa 5

por Jackson José de Souza -

Infelizmente estou enfrentando o mesmo problema do Reverbel.

O mais curioso é que quando eu uso somente variáveis float recebo a mensagem "wrong answer" no spoj. Quando eu mudo as variáveis para double o programa dá segfault no spoj.

No meu pc o programa compila normalmente. =(

Um abraço.

Em resposta à Jackson José de Souza

Re: Tarefa 5

por Renan Teruo Carneiro -

Em ponto flutuante, x * (100 * 0.01) pode ser menor que x. Isso tava acontecendo no meu, quebrando a PQ que eu usava. Cuidar desses casos deve ajudar.

Em resposta à Renan Teruo Carneiro

Re: Tarefa 5

por Suzana de Siqueira Santos -

Eu demorei um tempãaaao para perceber que havia um erro bobo na minha fila de prioridade.
Mesmo com o erro, a entrada exemplo dava certo...

Consegui identificar o erro tentando fazer testes mais complicados para o programa.

Não sei se essa dica pode ajudar. Mas está ai a sugestão sorriso

Em resposta à Suzana de Siqueira Santos

Re: Tarefa 5

por daniel reverbel -

É... O meu usa double mesmo, fiz algums casos de teste (simples) na mao e coloquei para rodar e bateram, ele funciona para o exemplo de entrada...

Agradeco a ajuda mas vou entregar do jeito que estar e torcer que o Cesar esteja de bom humor. Cheguei a re-escrever tudo usando algumas ED´s diferentes e um algoritmo variante, mas dai fui me complicando e desisti. Eu ja nao consigo pensar mais neste problema.