Karger by Paulo Feofiloff - Saturday, 19 June 2010, 11:55 AM Number of replies: 2 Eu mando fazer exercícios, mas também faço os meus Veja a nova versão da minha página sobre o algoritmo de Karger. Permalink In reply to Paulo Feofiloff Re: Karger by William Gnann - Saturday, 19 June 2010, 12:03 PM Qual o consumo de tempo de uma função que devolve um número aleatório num dado intervalo? Eu posso notá-lo como constante? Permalink Show parent In reply to William Gnann Re: Karger by Paulo Feofiloff - Saturday, 19 June 2010, 3:38 PM Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Permalink Show parent
In reply to Paulo Feofiloff Re: Karger by William Gnann - Saturday, 19 June 2010, 12:03 PM Qual o consumo de tempo de uma função que devolve um número aleatório num dado intervalo? Eu posso notá-lo como constante? Permalink Show parent In reply to William Gnann Re: Karger by Paulo Feofiloff - Saturday, 19 June 2010, 3:38 PM Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Permalink Show parent
In reply to William Gnann Re: Karger by Paulo Feofiloff - Saturday, 19 June 2010, 3:38 PM Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Permalink Show parent