Karger por Paulo Feofiloff - sábado, 19 jun. 2010, 11:55 Número de respostas: 2 Eu mando fazer exercícios, mas também faço os meus Veja a nova versão da minha página sobre o algoritmo de Karger. Link direto Em resposta à Paulo Feofiloff Re: Karger por William Gnann - sábado, 19 jun. 2010, 12:03 Qual o consumo de tempo de uma função que devolve um número aleatório num dado intervalo? Eu posso notá-lo como constante? Link direto Mostrar principal Em resposta à William Gnann Re: Karger por Paulo Feofiloff - sábado, 19 jun. 2010, 15:38 Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Link direto Mostrar principal
Em resposta à Paulo Feofiloff Re: Karger por William Gnann - sábado, 19 jun. 2010, 12:03 Qual o consumo de tempo de uma função que devolve um número aleatório num dado intervalo? Eu posso notá-lo como constante? Link direto Mostrar principal Em resposta à William Gnann Re: Karger por Paulo Feofiloff - sábado, 19 jun. 2010, 15:38 Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Link direto Mostrar principal
Em resposta à William Gnann Re: Karger por Paulo Feofiloff - sábado, 19 jun. 2010, 15:38 Em geral, pode supor que obter um número aleatório entre a e b consome tempo constante. Melhor ainda: dizer, em separado, quantas vezes você precisa de um número aleatório. Link direto Mostrar principal