Notas finais by Mauricio Chui Rodrigues - Saturday, 23 January 2010, 7:25 PM Number of replies: 2 Goldman,Há alguma data estimada para a divulgação das notas finais?? []s,Chui Permalink Reply In reply to Mauricio Chui Rodrigues Re: Notas finais by André Gomes - Monday, 25 January 2010, 12:46 PM Estou ligando todo dia na secretaria e, não sei se eu dou muita sorte de ligar sempre na hora errada, mas só chama e ninguém nunca atende. Acredito que eles que estão atrasando a publicação das notas agora... Permalink Show parent Reply In reply to André Gomes Re: Notas finais by Alfredo Goldman - Monday, 25 January 2010, 11:34 PM Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Permalink Show parent Reply
In reply to Mauricio Chui Rodrigues Re: Notas finais by André Gomes - Monday, 25 January 2010, 12:46 PM Estou ligando todo dia na secretaria e, não sei se eu dou muita sorte de ligar sempre na hora errada, mas só chama e ninguém nunca atende. Acredito que eles que estão atrasando a publicação das notas agora... Permalink Show parent Reply In reply to André Gomes Re: Notas finais by Alfredo Goldman - Monday, 25 January 2010, 11:34 PM Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Permalink Show parent Reply
In reply to André Gomes Re: Notas finais by Alfredo Goldman - Monday, 25 January 2010, 11:34 PM Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Permalink Show parent Reply