Notas finais por Mauricio Chui Rodrigues - sábado, 23 jan. 2010, 19:25 Número de respostas: 2 Goldman,Há alguma data estimada para a divulgação das notas finais?? []s,Chui Link direto Responder Em resposta à Mauricio Chui Rodrigues Re: Notas finais por André Gomes - segunda-feira, 25 jan. 2010, 12:46 Estou ligando todo dia na secretaria e, não sei se eu dou muita sorte de ligar sempre na hora errada, mas só chama e ninguém nunca atende. Acredito que eles que estão atrasando a publicação das notas agora... Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à André Gomes Re: Notas finais por Alfredo Goldman - segunda-feira, 25 jan. 2010, 23:34 Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Mauricio Chui Rodrigues Re: Notas finais por André Gomes - segunda-feira, 25 jan. 2010, 12:46 Estou ligando todo dia na secretaria e, não sei se eu dou muita sorte de ligar sempre na hora errada, mas só chama e ninguém nunca atende. Acredito que eles que estão atrasando a publicação das notas agora... Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à André Gomes Re: Notas finais por Alfredo Goldman - segunda-feira, 25 jan. 2010, 23:34 Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à André Gomes Re: Notas finais por Alfredo Goldman - segunda-feira, 25 jan. 2010, 23:34 Olá Pessoal, Desculpem a enorme demora, as notas ainda não saíram pois ainda nãocorrigi todos os trabalhos Aguardem novidades para esta semana (o prazo final é sexta...).Alfredo Link direto Mostrar principal Responder