Bom 2010 a todos!
Sobre a recuperação:
Farei uma prova extra para aqueles que ficaram por nota de prova. Cairá toda a matéria e a nota substituirá a média de provas.
Mandem sugestões de dias para a realização da prova, o prazo é início de fevereiro.
Os que ficaram de EP devem refazer o EP2 completo, incluindo a listagem. A nota do EP2 será substituída pelo novo valor. Se alguém também quiser melhorar a nota do EP3, fale comigo. A data de entrega é 01/02.
Professor, preciso falar contigo pessoalmente.
Onde fica sua sala?
Onde fica sua sala?
Minha sala é a 111-C, mas não estou indo todos os dias na USP, é melhor confirmar por email antes.
Gubi
Gubi
Eu sugiro dia 1 ou 2 de fevereiro em qualquer horario.
Caso a nota da recuperacao for maior que 5 a media dos EPS entrara tambem na nota final ou nao?
Abraços
Como eu escrevi aí em cima:
A nota da prova rec substitui a médias das provas e a nota do EP de rec substitui a nota do EP-2 (quem ficou de rec de EP não entregou ou foi mal no EP2).
A média final será computada com as novas notas.
A nota da prova rec substitui a médias das provas e a nota do EP de rec substitui a nota do EP-2 (quem ficou de rec de EP não entregou ou foi mal no EP2).
A média final será computada com as novas notas.
Sobre essa opção de melhorar a nota do EP 3, como vai funcionar professor? Eu faria o EP 3 novamente ou o senhor irá passar um outro enunciado?
O enunciado continua o mesmo, você apenas corrige seu EP3.
Gubi
Gubi
a recuperacao ficou pro dia 2 mesmo?
Uma pessoa tem problemas no dia 2, pode ser 3,4 ou 5?
Mandem seus votos, abri uma consulta no paca.
Gubi
Mandem seus votos, abri uma consulta no paca.
Gubi
Dia 5 pra mim eh perfeito!
mas depois do dia 3 eu prefiro, pode ser qualquer dia.
Meu voto eh dia 5 entao!
prefiro dia 5 tb professor.
Quem já passou também pode melhorar a nota do EP 3 e do EP 2? De um dos dois? Ou de ambos? Eu gostaria muito se fosse possível!!! Boas festas professor Marco D. Gubitoso!!!
As notas de quem já passou estão cadastradas, as únicas notas em aberto são as da segunda avaliação. Portanto, a nota final já é final ....
Professor Gubi, estou com problemas na frequencia, posso fazer REC?
Tenho 3,3 de nota.
Desde já agradeço.
Moisés Medeiros de Oliveira
Tenho 3,3 de nota.
Desde já agradeço.
Moisés Medeiros de Oliveira
A prova fica marcada para o dia 5.
Mandem preferências de horário, o mais votado ou, em caso de empate, o primeiro, que bater com minha disponibilidade será o escolhido.
Aplicarei a prova no IME. Assim que o horário for definido aviso a sala.
Gubi
Mandem preferências de horário, o mais votado ou, em caso de empate, o primeiro, que bater com minha disponibilidade será o escolhido.
Aplicarei a prova no IME. Assim que o horário for definido aviso a sala.
Gubi
A prova será às 18 horas.
Não consegui responder antes, pois tive uma reunião muito longa, peçõ desculpas. Também não consegui ainda reservar uma sala, mas farei isso amanhã de manhã e coloco uma mensagem aqui.
Não consegui responder antes, pois tive uma reunião muito longa, peçõ desculpas. Também não consegui ainda reservar uma sala, mas farei isso amanhã de manhã e coloco uma mensagem aqui.
A prova será na sala 252-A
Gubi
Gubi