Entrega

Entrega

por Thales Borrely dos Santos -
Número de respostas: 15

Vai ficar MUUUITO apertada a entrega! Eu gostaria de fazer um EP3 mais completo, mas não vai ter jeito, Alfredo. =/

Ficou muito em cima essa data! Sou só eu que estou sofrendo desse mal?

Thales.

Obs.: Gosto de meninos, meninas, animais, insetos etc... Mas agora também gosto de MAC pq detonei na P2!!!! \o/

Em resposta à Thales Borrely dos Santos

Re: Entrega

por Henrique Fabrelli Ferreira -
     Eu tambem gostaria de fazer um EP melhor. Alfredo, está chegando o natal e então liberte o espirito natalino que habita em você e tente nos dar mais um tempinho para a entrega do EP !  Aposto que o Papai Noel ficaria feliz se você fizesse isso. Obrigado.
Em resposta à Thales Borrely dos Santos

Re: Entrega

por Alberto Sansone -
Também não gostei muito do prazo. Talvez nem tenha sido o tempo em si, mas o fato de ter sido bem na época de provas finais. Eu só tive tempo de começar a fazer msmo uns dias atrás.

Acho que se tivesse ao menos uma opção pra quem não for participar da tal competição ter um ou mais dias de prazo, já estaria ótimo (pra mim).

Acho também que o Thales teve como motivação pra fazer o tópico falar que ele foi bem na prova e/ou ressaltar (de novo) os gostos pessoais dele.
Em resposta à Thales Borrely dos Santos

Re: Entrega

por Rodrigo Kurosawa -
Acho q todo mundo ta com falta de tempo, mas o problema é q a Cassia só tem hoje para corrigir os EPs. Não depende só do Alfredo.
Em resposta à Rodrigo Kurosawa

Re: Entrega

por Cássia Garcia Ferreira -
Pessoal!!!!

Estou adiando o EP para as 22 HORASSSS!!

SIM, o espirito natalino baixou em mim! (e a falta de tempo antes disso também!).

Boa sorte a todos! Bom ep! Bom natal! E quero ver gente na ÚLTIMA monitoria hoje hein! =)

Cássia.