O Ringue já está funcionando, só falta um detalhe (importante) e talvez algumas firulas.
Para saber se seu programa é par ou ímpar faça o seguinte teste na função main, que deve ser declarada assim:
Para saber se é par, verifique se ac é maior do que 1:
if (ac > 1) /* é par */
A primeira coisa que você deve fazer, depois de gerar ou escolher a matriz com que vai jogar, é imprimir o nome do seu time em uma linha e em seguida sua matriz. Isso é feito pela função
MandaMatriz(<seu nome>,<sua matriz>)
Depois receba a matriz do adversário, usando RecebeMatriz.
Depois disso você deve saber quando é sua vez de jogar ou de receber. Os programas que mandarem jogadas inválidas perderão a partida imediatamente, mas seguirão no campeonato.
O mesmo acontecerá se tentar receber quando tiver que enviar. Se entrar em knock-out, mande uma jogada inválida, como -1 -1.
Boa sorte e não se esqueçam das pipocas.
PS: As notas da prova estão no ar desde sábado, para quem não notou.