Não sei se os outros alunos tb acharam, mas eu achei o enunciado do terceiro EP muito confuso! Acho q falta mais detalhes sobre a parte do programa, do jeito que tá fica ruim até de começar. Eu acho q seria melhor, por causa do curto tempo, deixar para nós elaborar a parte do programa que só cuida da parte da estratégia de jogo.
Outra dúvida: Como vamos decidir quem é par e quem é ímpar se pra impimir a matriz é necessário saber se é par ou ímpar????
No enunciado diz que logo que o rodamos o programa, ele deve ler um caractere da entrada, se ele for 'p', você é o jogador PAR, caso contrário, você é o IMPAR
Pergunta: as funções de entrada e saída, onde eu encontro? Por um acaso é o item bagunçador de palavras.
Jorge, o item bagunçador de palavras foi um programa complementado/corrigido em classe para ele mudar a ordem das letras no interior de uma palavra. Num tem nada a ver com o EP, foi mais pela curiosidade mesmo
ok, vlw!
ok, vlw!
Foi exatamente o que expliquei em aula, vou fornecer as funções de E/S e vocês devem se preocupar com a estratégia.
O programa e o jogo foram explicados com detalhe.
O programa e o jogo foram explicados com detalhe.
Qdo serão fornecidas as funções?