Chuva

Chuva

por Marjorie Takai -
Número de respostas: 37
Alfredo,
dada esta manhã chuvosa e de cidade alagada, não sendo pessimista, como ficará a prova caso continue deste modo?
Se continuar deste jeito, eu tenho que sair agora para chegar na hora ...


grata,

Marjorie
Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Luiza Maurutto Barban -
É verdade, têm 101 pontos de alagamento em São Paulo, acho que vai ser um pouco difícil todo mundo conseguir chegar...

Luiza
Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por Wesley Gomides -
Eu liguei para um dos motoristas do fretado que eu pego de Jundiaí pra Usp e ele me disse queainda não tinha conseguido chegar na usp, ele saiu as 7:20 de Jundiaí e eram umas 10:30 quando eu liguei.
Em resposta à Wesley Gomides

Re: Chuva

por Marjorie Takai -
Sim, fiquei sabendo de colegas que chegaram na usp que tinha um colega que Jundiaí. De manhã tinham interditado o caminho que o onibus faz.

Alguém tem o telefone do Alfredo ?

grata,

Marjorie
Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Luiza Maurutto Barban -
Acredito que se ligar no IME, eles passam o telefone da sala dele.
Em resposta à Wesley Gomides

Re: Chuva

por Fabiano Macchia Rezende -
Wesley, a viagem de 50 minutos de Jundiaí para cá nós fizemos em 4h20, saímos de lá às 07h20 e chegamos às 11h40. O pessoal que veio no ônibus das 06h20 teve que voltar, não conseguiu sequer chegar a São Paulo.
Está tudo travado...
Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
A cidade está um caos ! Na minha aula da manhã, menos de 25% dos
alunos apareceram. Não sei se a situação se resolve até às 21hs, mas acho
que as chances são grandes.
Gostaria de dar prova hoje, mas vamos seguir acompanhando a situação.

Alfredo
Em resposta à Alfredo Goldman

Re: Chuva

por Marjorie Takai -
Olá,
bom, mas creio que é bom decidir quanto antes isso, em ambos os casos é necessário tempo para, em caso de prova hoje, chegar à USP do modo que for, e em segundo caso, avisar quanto antes a todos em caso de adiamento.

pelo visto a previsão do tempo prevê mais chuva.

Marjorie
Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Luiza Maurutto Barban -
Concordo com a Marjorie. Eu, por exemplo, em dias normais demoro mais de 2 horas pre chegar na USP, então preciso saber bem antes se haverá ou não prova.
Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por João Braga de Góes e Vasconcellos -

Pessoas que estão em casa, consegui chegar à USP sem grandes problemas. Ok, eu moro perto comparado com quem mora em Jundiaí, Sorocaba, ZL etc. Pelo que houvi no rádio e vi nas ruas, dá pra chegar se sair cedo e não pegar trens cptm, o problema é: cedo quanto?

Boa sorte a todos.

Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Marcos Rogério Borges -
Concordo com a marjorie, eu levo duas horas em dias normais pra chegar na usp, se for ter a prova eu tomo um banho e vou agora porque se não eu não chego...=/
Em resposta à Marcos Rogério Borges

Re: Chuva

por Marjorie Takai -
Sim, ainda mais em dias anormais como hoje será realmente complicado.
De qualquer modo ainda tem o pessoal que trabalha.

Eu tentarei ir pra USP....

qualquer coisa acredito que os telefones do Alfredo sejam estes:
11 3091-6497 e 3091-6135

peguei do site dele.

Marjorie
Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Elion Hack -

Eu trabalho e não tenho como sair do Centro muito antes das 17:00 horas. Espero conseguir chegar antes das 21:00. Na quinta-feira passada, que a situação não era tão ruim, cheguei 20:15.

Em resposta à Marcos Rogério Borges

Re: Chuva

por Marcos Rogério Borges -
Lembrando tb que não é apenas a ida pra usp mas a volta tb, pois sairemos da usp perto das 11 horas da noite e a volta pra casa sera complicada, o tempo aqui em casa começou a fechar e tem umas nuvens carregadas ja aparecendo em cima do meu prédio, gostaria que resolvecem logo pq preciso de tempo pra chegar na usp
Em resposta à Marcos Rogério Borges

Re: Chuva

por Luiza Maurutto Barban -
Eu também gostaria que fosse resolvido logo, pois se houver prova, preciso sair de casa o quanto antes.
Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por Marcos Rogério Borges -
cade o Alfredo q não responde a gente aqui???
Em resposta à Marcos Rogério Borges

Re: Chuva

por Wesley Gomides -
Eu saí de Jundiaí AS 12:50 levei 50 min pra chegar aqui na Usp, por sorte no horário que eu estava chegando já não chovia, porém o tempo está bem fechado e quando eu cheguei estava começando a chuviscar. E outra coisa, eu passei pela marginal e o rio Pinheiros ainda está muito cheio, qualquer chuva que der ele pode transbordar.
Em resposta à Wesley Gomides

Re: Chuva

por Fabíola Ferreira de Almeida -

Bom, eu moro em Caieiras, e estou saindo de casa agora.

Acho que talvez consiga chegar pois vou de trem e não de ônibus ou carro..

Mas mesmo assim, acho que levarei bem mais que 2 horas (que é o que eu geralmente levo) pra chegar na universidade!

Fabí

Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por Henrique Fabrelli Ferreira -
Gostaria que fosse resolvido logo, pois demoro normalmente 2hs para chegar na USP e dependo dos trens da cptm para chegar. Aqui em Franco da Rocha está tudo alagado e o trem não está chegando até aqui.
Em resposta à Luiza Maurutto Barban

Re: Chuva

por Henrique Fabrelli Ferreira -
Gostaria que fosse resolvido logo, pois demoro normalmente 2hs para chegar na USP e dependo dos trens da cptm para chegar. Aqui em Franco da Rocha está tudo alagado e o trem não está chegando até aqui.
Em resposta à Henrique Fabrelli Ferreira

Re: Chuva

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Para termos a chance de ter a SUB na semana que vem.
Haverá prova normal hoje !!! Quem perder vai poder fazer a sub
na terça que vem.

Alfredo
ps: A cidade começou a voltar ao normal por volta do meio dia,
várias pessoas estão conseguindo chegar agora...
Em resposta à Henrique Fabrelli Ferreira

Re: Chuva

por João Braga de Góes e Vasconcellos -

Se a prova foi adiada de quinta-feira passada para hoje e a situação está igual ou pior agora, o correto seria, em respeito a sala, adiá-la novamente para quinta-feira; afinal, a pessoa que conseguiu vir na quinta passada e não conseguir chegar hoje vai ficar como? Não há razão para dar duas medidas aos dois pesos. Claro, se ela for adiada, então terá de ser na quinta de qualquer jeito, nem que caia o mundo, e aí quem não chegar faz a sub.

Em resposta à João Braga de Góes e Vasconcellos

Re: Chuva

por Paulo Cesar Saito -
Mas as chances de chegar hj sao as 21h MUITO maiores do que as de chegar numa quinta chuvosa as 19h.

Se cair uma garoa na quinta ninguem chega as 19h!
Em resposta à Paulo Cesar Saito

Re: Chuva

por Júlia Lopes -

tá, acho que a gente já discutiu o bastante e tá ficando tarde.

acho que corre o risco de voltar a chover e de chover na quinta.

alfred, acredito que a palavra final seja sua.

qual vai ser?

abs, jl.

Em resposta à Júlia Lopes

Re: Chuva

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Já foi a palavra final. Mas, não custa repetir.
Teremos prova hoje às 21hs. Quem perder a prova por alguma razão vai
poder fazer a SUB na semana que vem.

Alfredo
Em resposta à Marjorie Takai

Re: Chuva

por Renan Sugiyama -

Acho q o Paulo tem razao...

A galera q trabalha pode ate chegar atrasado na prova de hoje (se for hoje) mas na quinta as 19h vai ser muito mais complicado de chegar na facul caso o tempo continue assim...

Em resposta à Renan Sugiyama

Re: Chuva

por Fabíola Ferreira de Almeida -

Acabei de chagar no IF..

Os trens da cptm estão assim: os da linha 7 - Rubi (Luz-Francisco Morato) estão "normais" com maiores intervalos entre as estações de Caieiras e Luz..

Os das linhas 8 - Diamante (Júlio Prestes-Itapevi) e 9 - Esmeralda (Osasco-Grajaú) estão tb normalizadas mas se chover mais e o rio Pinheiros subir ao ponto de atingir os trilhos, tb não terá os trens da linha 9..

Fabí

Em resposta à Fabíola Ferreira de Almeida

Re: Chuva

por Henrique Fabrelli Ferreira -
     Voltou a chover em Franco da Rocha e Pirituba, portanto é só uma questao de tempo até o caos voltar. Se com a "chuvinha" da semana passada mais da metade faltou, imagine então hoje!