Eu gostaria de saber quais foram as questões que cairam na prova um e na prova dois. Eu agradeço a quem fizer a gentileza de postar as questões anteriores.
A prova sub foi igual as outras provas, assim, eu que perdi a primeira prova fiz a mesma primeira prova. Sei disso pois conversando sobre as questões vom outros amigos, eles disseram que as questões eram iguais.
As notas já sairam?
Esperança até o fim !!
Esperança até o fim !!
Alguém sabe descrever quais foram as questões da primeira e da segunda prova?
Eu já disse, ao que parece as questões foram as msm da P1 e P2, eu perdi a P1 então fiz a mesma prova 1 q vc fez.
Alguém sabe resolver a última questão da p2?
eu não tenho a menor idéia.
eu não tenho a menor idéia.
Obrigado por responder.
Mas não lembro de nada da prova. Aparentemente as questões que estão na prova estão naquele livro. Mas quais são?
Mas não lembro de nada da prova. Aparentemente as questões que estão na prova estão naquele livro. Mas quais são?
Eu não lembro direito das questões...
Seria uma boa idéia o professor disponibilizar a P1 e a P2 online pra gente consultar e estudar não? Ou indicar onde as questões (ou questões parecidas) estão...
Será que isso está fora de cogitação?
Seria uma boa idéia o professor disponibilizar a P1 e a P2 online pra gente consultar e estudar não? Ou indicar onde as questões (ou questões parecidas) estão...
Será que isso está fora de cogitação?
Eu acredito que não haja problema em disponibilizar as provas.
Isso na verdade deveria ser feito. É muito fácil estudar um tópico que não vai ser cobrado na prova de um assunto tão extenso.
O professor disse que iria disponibilizar a prova mas se mais pessoas enviarem um email para ele pedindo pode ser que ele faça.
Além disso quem quiser ter uma chance melhor na prova deveria pedir para o professor para que ele coloque questões adicionais deixando a prova valendo 12 ou 14.
Se apenas um pedir ele não vai fazer. Por favor se você vai prestar a REC faça esses pedidos para o professor.
Isso na verdade deveria ser feito. É muito fácil estudar um tópico que não vai ser cobrado na prova de um assunto tão extenso.
O professor disse que iria disponibilizar a prova mas se mais pessoas enviarem um email para ele pedindo pode ser que ele faça.
Além disso quem quiser ter uma chance melhor na prova deveria pedir para o professor para que ele coloque questões adicionais deixando a prova valendo 12 ou 14.
Se apenas um pedir ele não vai fazer. Por favor se você vai prestar a REC faça esses pedidos para o professor.
Para de chorar e vai estudar !!!
Só uma palavra: "Tsc".
É claro que o estudo é necessário.
Mas, não tem problema fazer um pedido que aumenta as chances.
Mas, não tem problema fazer um pedido que aumenta as chances.