Recuperação - Batalha Final

Recuperação - Batalha Final

por Bruno Calado -
Número de respostas: 11
Eu gostaria de saber quais foram as questões que cairam na prova um e na prova dois. Eu agradeço a quem fizer a gentileza de postar as questões anteriores.
Em resposta à Bruno Calado

Re: Recuperação - Batalha Final

por Camila Carroci Martins -
A prova sub foi igual as outras provas, assim, eu que perdi a primeira prova fiz a mesma primeira prova. Sei disso pois conversando sobre as questões vom outros amigos, eles disseram que as questões eram iguais.

por Bruno Calado -
Alguém sabe descrever quais foram as questões da primeira e da segunda prova?

por Camila Carroci Martins -
Eu já disse, ao que parece as questões foram as msm da P1 e P2, eu perdi a P1 então fiz a mesma prova 1 q vc fez.
Em resposta à Camila Carroci Martins

por Patrícia Cunha -
Alguém sabe resolver a última questão da p2?
eu não tenho a menor idéia.

por Bruno Calado -
Obrigado por responder.

Mas não lembro de nada da prova. Aparentemente as questões que estão na prova estão naquele livro. Mas quais são?

por Matheus Manente -
Eu não lembro direito das questões...
Seria uma boa idéia o professor disponibilizar a P1 e a P2 online pra gente consultar e estudar não? Ou indicar onde as questões (ou questões parecidas) estão...
Será que isso está fora de cogitação?

por Bruno Calado -
Eu acredito que não haja problema em disponibilizar as provas.

Isso na verdade deveria ser feito. É muito fácil estudar um tópico que não vai ser cobrado na prova de um assunto tão extenso.

O professor disse que iria disponibilizar a prova mas se mais pessoas enviarem um email para ele pedindo pode ser que ele faça.

Além disso quem quiser ter uma chance melhor na prova deveria pedir para o professor para que ele coloque questões adicionais deixando a prova valendo 12 ou 14.

Se apenas um pedir ele não vai fazer. Por favor se você vai prestar a REC faça esses pedidos para o professor.

por Bruno Calado -
É claro que o estudo é necessário.

Mas, não tem problema fazer um pedido que aumenta as chances.