Olá professor,
O senhor poderia considerar o pedido de adiamento da lista 4?
Para o dia 1 está marcada a entrega do trabalho de formatura, entao sendo sincero, está muito complicado para dedicar tempo para fazer a lista 4 ate esse dia, e preciso tirar uma nota muito boa nessa lista... alem disso esta tambem marcada uma prova de algebra II para amanha.
Assim como eu, acho que outros tambem precisariam de um tempo a mais para fazer a lista bem feita. Com a entrega do TCC nao deu tempo para fazer a lista desde a data que ela foi liberada.
Estou fazendo o pedido antes para nao parecer que é corpo mole meu.
Agradeço a compreensao,
Eduardo
Também gostaria de fazer o mesmo pedido. A finalização da Monografia de TCC está ocupando todo meu tempo. Também preciso entregar a lista bem feita. Alguns dias a mais me ajudaria muito.
com a entrega do TCC vai liberar muito meu tempo. Seria um desperdício sofrer com o excesso de carga de trabalho, sendo que depois da entrega do TCC ficaria com o tempo livre.
com a entrega do TCC vai liberar muito meu tempo. Seria um desperdício sofrer com o excesso de carga de trabalho, sendo que depois da entrega do TCC ficaria com o tempo livre.
Também estou tendo dificuldade para fazer esta lista por falta de tempo.
O final do semestre apertou demais, e a entrega da monografia é para o mesmo dia.
Após a entrega da monografia com certeza teria mais tempo para me dedicar. Gostaria de fazer bem feito.
Cássia.
O final do semestre apertou demais, e a entrega da monografia é para o mesmo dia.
Após a entrega da monografia com certeza teria mais tempo para me dedicar. Gostaria de fazer bem feito.
Cássia.
OK, vou aceitar receber a lista até o dia 3.
Obrigado
Muito Obrigado!!