P2

P2

por Fabíola Ferreira de Almeida -
Número de respostas: 12

Boa tarde.

Professor, fiquei sabendo que você está querendo marcar a prova pro dia 01/12. Como assim a gente fica sabendo uma semana antes?!

Essa data é muito ruim. Será que não daria para deixar para a semana seguinte? Afinal os eps ajudam muito pra gente estudar e nessa data já teremos entregue o ep2 e estaremos com o enunciado do ep3 na mão (eu espero).

Aliás, e as notas do ep1? Gostaria muito de saber não só a minha nota, mas também como meu primeiro ep foi corrigido para que eu possa ter uma idéia do rigor da correção. Afinal, não adiantará nada a gente receber a nota tipo na quinta se o ep2 é pra sexta...

Fabí

Em resposta à Fabíola Ferreira de Almeida

Re: P2

por Marjorie Takai -
Olá,
então, no final da última aula, durante algumas dúvidas levantamos a questão da data da prova.
Entre os presentes achamos que seria mais justo com todos que a avaliação fosse aplicada durante a segunda aula, pois na P1 muitos não conseguiram chegar no horário.
Assim, chegou-se a duas datas, dia 1° e dia 8. Mas dia 8 fica do lado da prova de lab2 e de cálculo. Dia 1°"só" da prova de física 1.

Portanto, é importante discutir que dia será a prova e chegar em um acordo entre todos. O Alfredo prefere que seja dia 1° mesmo, dia 4 ele prometeu ter as provas corrigidas em mãos pra sub ser dia 8.

Att,

Marjorie

PS: a nota do EP1, segundo o Alfredo, deveria sair esse feriado.
Em resposta à Marjorie Takai

por Fabrízio Fogaça Bernardi -

Eu concordo com a Marjorie, é melhor fazer a prova no dia primeiro do que deixar para depois. Dia 8 faz parte da semana da prova de lab, de cálculo e da sub de física, a sub de comp. seria no mínimo uma semana depois, dia 15.

O Alfredo disse que estamos adiantados e que vai ter revisão.....

Até

Fabrízio

por Marina Cavalca -

Concordo com vc Fabíola!! Fazer  prova dia 1 seria muito ruim sendo que mais da metade da sala faz prova de Física 1 no dia 30. Sei que fazer 3 provas seguidas na semana do dia 8 tb seria ruim o que dirá então fazer sub de MAC no dia 8 caso a prova seja dia 1/12. Sei q ter prova na primeira aula é ruim para algumas pessoas mas será que a prova não poderia começar as 1930h ou 20h e acabar as 2130 caso fosse no dia 3/12 pra mim faz diferença 3 dias a mais para estudar.

Marina

Em resposta à Marina Cavalca

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
O problema de se mudar o horário da prova é que muda a logística, pois
é necessário reservar uma sala (pode ser que não seja possível). Vamos
pelo simples:
Semana que vem revisão.
Possibilidades para prova: 1/12, 3/12, 8/12
Sub: após a prova, mas até 10/12.
Entre a prova e a SUB teremos uma aula a mais onde veremos que
C e Java são bem semelhantes (pode ser que vejamos isso rápido na
semana que vem).

Alfredo
ps: Continuem discutindo por e-mail, mas a decisão final, tomamos em
sala, na terça.
Em resposta à Alfredo Goldman

por João Braga de Góes e Vasconcellos -

Alfredo, se fizermos a prova dia 1, você conseguirá entregar as notas antes da sub?

João

Em resposta à João Braga de Góes e Vasconcellos

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Sim, em uma semana dá para corrigir. Mas, se a prova for dia 3/12,
não sei se consigo terminar de corrigir antes de 8/12. Mas, dá para
o dia 10/12...

Alfredo

por Marjorie Takai -
Olá,

então, eu acho que o problema, por enquanto, da prova ser dia três é que não sei quando o Alfredo tem previsão de lançar as notas.
pensando bem seria um bom dia, dá folego depois da prova de física.

realmente o problema é a sub. dia oito é complicado, não teria outra data?
talvez até mais pra frente, talvez junto com a entrega do terceiro EP.

att,

Marjorie
Em resposta à Marjorie Takai

por Alfredo Goldman -
Olás,
A sub pode ser dia 10/12 também.

Alfredo
Em resposta à Alfredo Goldman

por Marjorie Takai -
Olá,

creio que a sub ser dia 10/12 não interessa muito para parte da turma pois teremos prova de calculo nesta data.
acho que seria interessante a sub dia 8 mesmo, creio que dia 15/12 ficaria inviávle para o Alfredo.

att,

Marjorie

por Fabíola Ferreira de Almeida -

A proposta da Marina é boa. Afinal, pelo que pude perceber pela P1, de qualquer maneira suponho que as notas vão demorar a sair da mesma forma. Se a prova for no dia 3 até às 21:30h pelo menos teremos tempo de estudar sem deixar nenhuma matéria de lado.

por Fabrízio Fogaça Bernardi -

Olá,

acho que o problema da prova no dia 3 ir até às 21:30 é que não vai acabar nesse horário, vai demorar um pouco mais, aí perderemos a aula de cálculo, que provavelmente vai ser revisão.

Até

Fabrízio