Olá!
Não poderei dar a monitoria desta semana na quinta-feira como combinado, por isso pergunto a vocês, qual dia seria melhor, terça (01/09) ou quarta (02/09), o horário continuaria sendo o mesmo (das 17:00 as 19:00)
Até mais!
Bom, como não houveram respostas, então a monitoria desta semana será na quarta-feira (02/09) das 17:00 as 19:00 na pró-aluno do IF
Até mais!
Até mais!
Apenas confirmando, a monitoria desta semana será no dia e horário normal.
Quinta-feira, 10/09, das 17:00 as 19:00 na pró-aluno do IF
Apareçam
Quinta-feira, 10/09, das 17:00 as 19:00 na pró-aluno do IF
Apareçam
Como sempre, confirmando aqui a monitoria desta semana no horário padrão, quinta-feira, 17/09, na pró-aluno do IF
Esta semana vc poderia começar a monitoria uns 15 minutos mais cedo??
Se puder, obrigado.
Se puder, obrigado.
Bom, por mim tudo bem!
16:45 as 18:45 então na quinta!
16:45 as 18:45 então na quinta!
Olá!
Monitoria desta semana no horário e dia padrão! Quinta, das 17:00 as 19:00
Monitoria desta semana no horário e dia padrão! Quinta, das 17:00 as 19:00
Olá!
Esta semana não poderei dar a monitoria no dia combinado (quinta-feira), então pergunto se vocês têm preferencia por terça ou quarta, o horário seria o mesmo (das 17:00 as 19:00).
Até mais!
Esta semana não poderei dar a monitoria no dia combinado (quinta-feira), então pergunto se vocês têm preferencia por terça ou quarta, o horário seria o mesmo (das 17:00 as 19:00).
Até mais!
Na quarta parece bom!
Bom, então marcado para quarta-feira, 30/08, das 16:45 as 18:45 na sala pró-aluno do IF.
Olá!
Monitoria desta semana no dia e horário padrão. Quinta, das 17:00 as 19:00 na pró aluno do IF
Até mais!
Monitoria desta semana no dia e horário padrão. Quinta, das 17:00 as 19:00 na pró aluno do IF
Até mais!
Bom, infelizmente não poderei dar a monitoria presencial nesta semana (16-20 novembro), mas não se preocupem, se tiverem dúvidas, coloquem aqui no forum ou mandem um e-mail
até mais!
até mais!
Caio...gostaria de saber se meu primeiro EP foi corrigido...é que não saiu a nota ainda.
Márcio Cesar da Rocha nº 6910308.
Eu a principio estava matriculado na turma do outro professor, mas conversei com o Gubi e ele me disse que iria conversar com o professor de Java, pode ser por esse motivo que não tenha saido.
Márcio, fique tranquilo, ainda não corrigi todos os eps, quando eu terminar vou avisar no forum ok?
abraço!
abraço!
Olá!
Monitoria desta semana no dia e horário padrão (quinta as 17:00)
Até mais!
Monitoria desta semana no dia e horário padrão (quinta as 17:00)
Até mais!
então, vocês viram que a pró-aluno estará fechada até as 17hs na quinta, né?? hehehe nem pra chegar antes dá...
Bom, se a pró-aluno da física estará fechada, então, podemos remarcar a monitoria para a sala 258-A do IME (fica no segundo andar do bloco A, mesmo horário, tudo bem para voces?
ah, eu particularmente prefiro lá na física mesmo... eles só estarão fechados ATÉ as 17hs. eu pretendo chegar nesse horário em ponto. qualquer coisa, a gente fica com o notebook sentados no corredor! rs.
ixxi e e agora.
a pró-aluno da física estará fechada até a 17h para atualização dos antivírus. Mas é bem provável que termine antes. Vc dará a monitoria na física ou no IME:: (desculpe, o teclado aqui está desconfigurado).
Eu gostaria que, se possível, começasse mais cedo, por volta das 16h30, pois tenho um compromisso mais tarde.
Obrigado.
a pró-aluno da física estará fechada até a 17h para atualização dos antivírus. Mas é bem provável que termine antes. Vc dará a monitoria na física ou no IME:: (desculpe, o teclado aqui está desconfigurado).
Eu gostaria que, se possível, começasse mais cedo, por volta das 16h30, pois tenho um compromisso mais tarde.
Obrigado.
ahh, lembrando que, apesar da sala ficar fechada para o público, haverá um monitor lá. E, se o monitor estiver com o notebook, acho que é possível ficarmos dentro da sala, já que não estaremos usando os micros.
T+
Ricardo
T+
Ricardo
Bom, vamos combinar assim então:
Vou dar a monitoria desta semana no IME mesmo (não quero correr o risco de atrasos na reabertura da sala), mas vou ficar lá a tarde inteira, então quem quiser aparecer antes das 17:00, pode ir tranquilamente!
Sala 258-A, bloco A do IME (é o prédio que NÃO está em obras)
Tudo bem assim?
Vou dar a monitoria desta semana no IME mesmo (não quero correr o risco de atrasos na reabertura da sala), mas vou ficar lá a tarde inteira, então quem quiser aparecer antes das 17:00, pode ir tranquilamente!
Sala 258-A, bloco A do IME (é o prédio que NÃO está em obras)
Tudo bem assim?
Peço desculpas ao monitor. Tive alguns porblemas e não pude comparecer à monitoria. Vou postar as dúvidas que tenho aqui no PACA enquanto dá tempo.
T+
Ricardo
T+
Ricardo
Bom, a monitoria dessa semana, excepcionalmente será na quarta (dia 02/12) as 17:00 na pró-aluno do IF (ou no IME se voces quiserem, eu não reclamaria =) )
até!
até!
sem sombra de dúvida a sala no IME eh muuuuuuuuuito melhor (no calor, é claro!). eu não irei quarta-feira, tem colóquio, qualquer coisa te mando um e-mail. bjs.
Olá monitor,
Por acaso vc sabe as datas das provas restantes? e o terceiro(?) EP?
Se alguem souber as datas e puder me informar antes do monitor, agradeço.
Obrigado
Eu acho que o EP3 fica para o dia 17 (nem saiu ainda). A prova 2 é no dia 10, se não me engano.
T+
Ricardo
T+
Ricardo
É isto mesmo, o professor confirmou ontem na aula.
T+
Ricardo
T+
Ricardo
Olá!
Quero marcar as últimas duas monitorias do curso
Esta semana: Monitoria no horário padrão, dia 10/12, quinta-feira, das 17:00 às 19:00 na sala pró-aluno do IF.
Semana que vem: Monitoria na SEGUNDA-FEIRA, dia 14/12, na sala A-258 do IME, das 15:00 às 18:00.
Tudo bem assim?
Quero marcar as últimas duas monitorias do curso
Esta semana: Monitoria no horário padrão, dia 10/12, quinta-feira, das 17:00 às 19:00 na sala pró-aluno do IF.
Semana que vem: Monitoria na SEGUNDA-FEIRA, dia 14/12, na sala A-258 do IME, das 15:00 às 18:00.
Tudo bem assim?
Por mim td bem
Parece razoável. Por tá ok.
T+
Ricardo