Monitoria desta semana

Monitoria desta semana

por Caio Braz -
Número de respostas: 30
Olá!

Não poderei dar a monitoria desta semana na quinta-feira como combinado, por isso pergunto a vocês, qual dia seria melhor, terça (01/09) ou quarta (02/09), o horário continuaria sendo o mesmo (das 17:00 as 19:00)

Até mais!

Em resposta à Caio Braz

Re: Monitoria desta semana

por Caio Braz -
Bom, como não houveram respostas, então a monitoria desta semana será na quarta-feira (02/09) das 17:00 as 19:00 na pró-aluno do IF

Até mais!
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Apenas confirmando, a monitoria desta semana será no dia e horário normal.

Quinta-feira, 10/09, das 17:00 as 19:00 na pró-aluno do IF

Apareçam
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Como sempre, confirmando aqui a monitoria desta semana no horário padrão, quinta-feira, 17/09, na pró-aluno do IF
Em resposta à Caio Braz

por Ricardo Zanetti -
Esta semana vc poderia começar a monitoria uns 15 minutos mais cedo??
Se puder, obrigado.
Em resposta à Ricardo Zanetti

por Caio Braz -
Bom, por mim tudo bem!

16:45 as 18:45 então na quinta!
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Olá!

Monitoria desta semana no horário e dia padrão! Quinta, das 17:00 as 19:00

Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Olá!

Esta semana não poderei dar a monitoria no dia combinado (quinta-feira), então pergunto se vocês têm preferencia por terça ou quarta, o horário seria o mesmo (das 17:00 as 19:00).

Até mais!

Em resposta à Caio Braz

por Livia Melzi -
Em resposta à Livia Melzi

por Caio Braz -
Bom, então marcado para quarta-feira, 30/08, das 16:45 as 18:45 na sala pró-aluno do IF.
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Olá!

Monitoria desta semana no dia e horário padrão. Quinta, das 17:00 as 19:00 na pró aluno do IF

Até mais!
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Bom, infelizmente não poderei dar a monitoria presencial nesta semana (16-20 novembro), mas não se preocupem, se tiverem dúvidas, coloquem aqui no forum ou mandem um e-mail

até mais!
Em resposta à Caio Braz

por Márcio César da Rocha -

Caio...gostaria de saber se meu primeiro EP foi corrigido...é que não saiu a nota ainda.

Márcio  Cesar da Rocha nº 6910308.

Eu a principio estava matriculado na turma do outro professor, mas conversei com o Gubi e ele me disse que iria conversar com o professor de Java, pode ser por esse motivo que não tenha saido.

Em resposta à Márcio César da Rocha

por Caio Braz -
Márcio, fique tranquilo, ainda não corrigi todos os eps, quando eu terminar vou avisar no forum ok?

abraço!
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Olá!

Monitoria desta semana no dia e horário padrão (quinta as 17:00)

Até mais!
Em resposta à Caio Braz

por Catxerê A. Casacio -

então, vocês viram que a pró-aluno estará fechada até as 17hs na quinta, né?? hehehe nem pra chegar antes dá...

Em resposta à Catxerê A. Casacio

por Caio Braz -
Bom, se a pró-aluno da física estará fechada, então, podemos remarcar a monitoria para a sala 258-A do IME (fica no segundo andar do bloco A, mesmo horário, tudo bem para voces?
Em resposta à Caio Braz

por Catxerê A. Casacio -
ah, eu particularmente prefiro lá na física mesmo... eles só estarão fechados ATÉ as 17hs. eu pretendo chegar nesse horário em ponto. qualquer coisa, a gente fica com o notebook sentados no corredor! rs.
Em resposta à Catxerê A. Casacio

por Ricardo Zanetti -
ixxi e e agora.
a pró-aluno da física estará fechada até a 17h para atualização dos antivírus. Mas é bem provável que termine antes. Vc dará a monitoria na física ou no IME:: (desculpe, o teclado aqui está desconfigurado).
Eu gostaria que, se possível, começasse mais cedo, por volta das 16h30, pois tenho um compromisso mais tarde.
Obrigado.

por Ricardo Zanetti -
ahh, lembrando que, apesar da sala ficar fechada para o público, haverá um monitor lá. E, se o monitor estiver com o notebook, acho que é possível ficarmos dentro da sala, já que não estaremos usando os micros.

T+
Ricardo

por Caio Braz -
Bom, vamos combinar assim então:

Vou dar a monitoria desta semana no IME mesmo (não quero correr o risco de atrasos na reabertura da sala), mas vou ficar lá a tarde inteira, então quem quiser aparecer antes das 17:00, pode ir tranquilamente!

Sala 258-A, bloco A do IME (é o prédio que NÃO está em obras)

Tudo bem assim?
Em resposta à Caio Braz

por Ricardo Zanetti -
Peço desculpas ao monitor. Tive alguns porblemas e não pude comparecer à monitoria. Vou postar as dúvidas que tenho aqui no PACA enquanto dá tempo.

T+
Ricardo
Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Bom, a monitoria dessa semana, excepcionalmente será na quarta (dia 02/12) as 17:00 na pró-aluno do IF (ou no IME se voces quiserem, eu não reclamaria =) )

até!
Em resposta à Caio Braz

por Catxerê A. Casacio -
sem sombra de dúvida a sala no IME eh muuuuuuuuuito melhor (no calor, é claro!). eu não irei quarta-feira, tem colóquio, qualquer coisa te mando um e-mail. bjs.
Em resposta à Caio Braz

por ricardo alves de souza -

Olá monitor,

Por acaso vc sabe as datas das provas restantes? e o terceiro(?) EP?

Se alguem souber as datas e puder me informar antes do monitor, agradeço.

Obrigado

Em resposta à Caio Braz

por Caio Braz -
Olá!

Quero marcar as últimas duas monitorias do curso

Esta semana: Monitoria no horário padrão, dia 10/12, quinta-feira, das 17:00 às 19:00 na sala pró-aluno do IF.

Semana que vem: Monitoria na SEGUNDA-FEIRA, dia 14/12, na sala A-258 do IME, das 15:00 às 18:00.

Tudo bem assim?