Ep3 mais alguns dias?

Ep3 mais alguns dias?

por Daniel Santos -
Número de respostas: 16
Olá Gold. seria possivel entregar o EP até, pelo menos, fim de semana? Estamos estudando para várias subs, não sei da onde eu vou tirar tempo pra fazer o EP. Se voce considerer o adiamento vai ajudar muito todos nós.

Por favor, quebra esse galho.

Obrigado
Em resposta à Daniel Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Eduardo Apolinário -
Professor, tinha enviado um e-mail pro senhor pedindo a respeito do adiamento com as devidas justificativas, por favor leve-as em consideração. Certamente existem outros na mesma situação.

Obrigado.
Em resposta à Daniel Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Carlos Eduardo Moreira dos Santos -
Minha última sub é na quarta, às 10h. Estou pensando em desistir de fazê-la para terminar o EP. Também já não terminei outro EP para hoje a noite e entreguei-o incompleto, correndo o risco de tirar nota baixa.

Se o EP for adiado novamente, espero que a decisão seja tomada rapidamente para haver tempo de estudar para as provas e terminar outras atividades. Caso contrário, poderá ser tarde demais para salvá-las para aqueles que priorizam esta matéria. Se não for adiado, compreenderei e continuarei agradecido pelo adiamento já feito.
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por João Paulo Mota -
Certamente um prazo um pouco maior para entrega do ep seria de grande ajuda. Tivemos algumas provas finais e subs ao longo de toda semana passada e desta também, inclusive a própria sub de concorrente. Agradeço o adiamento já oferecido.
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Infelizmente não dá para adiar mais o EP, já estamos mais no que no limite para entregar as notas no último dia (sexta-feira).

Alfredo
Em resposta à Alfredo Goldman

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Emerson Takeshi Hassegawa -
Poderia ser adiado a entrega até o final do dia pelo menos ?
Em resposta à Emerson Takeshi Hassegawa

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Eduardo Apolinário -
NOSSA, nao tinha nem reparado que ele nao estava pro final do dia! Assim fica difícil heim!
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Os monitores podem ver esta possibilidade, de entrega até o final do dia
valendo menos nota (eles postam na lista se concordarem). O problema é
que para corrigir no prazo eles precisamo começar a corrigir na quarta
(logo, é importante que vários EPs sejam entregues até às 8hs).

Alfredo
Em resposta à Alfredo Goldman

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Marcela Ortega -
Poderemos entregar até o fim do dia (com desconto de nota) ?
Em resposta à Marcela Ortega

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Eduardo Apolinário -
preciso de mais algumas horas pra entregar, poderia? Sem desconto de nota, pq as 10h tenho prova de estocáticos...pelo menos até as 18 - 19h

Obrigado pela compreensao...
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Daniel Santos -
não precisa ser dias de adiamento, só algumas horas já ajuda e muito!
Em resposta à Daniel Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Daniel Santos -
Então, professor? monitores? gostaria de ter uma resposta.. se realmente nw der pra entregar, vou ter q entregar do jeito q tá, (q nw ta nada bom)... caso contrario posto ele com os problemas corrigidos ao longo do dia.

Obrigado
Em resposta à Daniel Santos

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Alberto Ueda -
Gente, só uma sugestão: por que vocês não entregam a melhor versão que puderem até o horário limite, mas continuam fazendo o ep, melhorando-o para um eventual adiamento?

Pressionar assim os monitores e o Gold não traz resultados positivos, na minha humilde opinião.
Em resposta à Alberto Ueda

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Daniel Santos -
Fala Alberto. Já fizemos isso... só q a versão ainda ta mto verde.. e estou precisando de nota... aí q tá o problema... Eu espero q amanhã essa situação se resolva... se eu puder entregar de tarde, vo poder etregar um EP descente..


Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Rodrigo Luiz Marques Flores -
Eduardo

Acredito que se você não ficasse perdendo tanto tempo postando pedidos de adiamento no paca certamente você já teria terminado seu EP.

E se você postou uma vez, tenha certeza que o Professor e os monitores já receberam sua mensagem e que floodar o paca não é a idéia mais inteligente para ter seu objetivo concluído.

Abraços


Em resposta à Alfredo Goldman

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Vivian Lababde Cury -
Professor,
o ep pode ser entregue até as 9h como está no link ou isso já vai ser considerado como atraso?
Obrigada
Em resposta à Vivian Lababde Cury

Re: Ep3 mais alguns dias?

por Alfredo Goldman -
Olá Pessoal,
Estamos tentando fazer o melhor possível, os EPs foram aceitos sem
atraso até às 9hs de hoje (recebemos 32 trabalhos). Se vocês precisam
mesmo melhorar a versão entregue. Peço que enviem uma nova versão
até hoje às 18hs (mas, infelizmente, com perda de nota, 1 ponto
por atraso).
Mas, por favor avisem caso vocês queiram fazer isto (e-mail para mim e para
os monitores), assim deixamos estes Eps para corrigir depois.

Alfredo

ps: Aqui na França a temperatura está acima de 30 graus...