Entrega: Ofertas de Emprego

Entrega: Ofertas de Emprego

por Cecilia Fernandes -
Número de respostas: 3
Como combinado com o grupo que apresentou o trabalho, segue em anexo a implementação de uma tela de cadastro de vagas usando VRaptor. Apenas, não usamos o VRaptor2, mas sim a versão mais nova (ainda no forno), o VRaptor3.

Espero que não haja problema.

Então, explicando provavelmente ao Hamilton, que conheceu o VRaptor2, o que mudou na parte básica são os seguintes pontos:

- a anotação @Component foi substituida por @Resource
- os objetos expostos para a View não precisam mais ser atributos e terem getters na lógica. Agora eles podem ser devolvidos via objeto "result", que é injetado na lógica.
- por padrão, a URL a ser acessada para acessar uma lógica é a que está na anotação @Path("caminho/") acima do método.

Espero não causar problemas com essa mudança. Se houver algum, por favor, avisem! =)

O projeto segue em anexo.
Em resposta à Cecilia Fernandes

Avaliação

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Ola Cecilia.
Vamos conversar com o professor para verificar como podemos proceder, já que a implementação foi feita utilizando uma tecnologia diferente.
Nós não conhecemos o VRaptor. Para podermos avaliar seu projeto, teremos que demandar um tempo para conhecer a tecnologia, e fazermos uma avaliação adequada.

Vocês não poderiam fazer uma pequena implementação utilizando o struts?

Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

Re: Avaliação

por Cecilia Fernandes -
Oi Hamilton,

na época da apresentação, eu tinha perguntado para o professor se poderia fazer em VRaptor já que tanto eu quanto o Cauê conhecemos a tecnologia e preferimos o VRaptor. Ele respondeu que se vocês concordassem, tudo bem e então eu perguntei pra vocês se tudo bem de fazer em VRaptor e vocês tinham concordado, por isso fizemos nele.

Dado o escasso tempo, envio um outro exemplo de aplicação feita usando Struts 1.3, espero que não seja problema. Trata-se de um CRUD de Contato.

Há um arquivo sql que gera o banco de dados na pasta do projeto.
Se houver dificuldades, mandem uma mensagem, por favor.