Problemas com AOP no Spring...

Problemas com AOP no Spring...

por Wesley Seidel Carvalho -
Número de respostas: 3
Caros...
To precisando de um auxilio com AOP...

Segue em anexo o meu appContext.xml.

Quando eu apago o bloco de Configuração de exceções por AOP, a injeção funciona corretamente, e o sistema funciona, porém, qnd eu insiro a parte de configuração de AOP, ele me reclama o seguinte:

--------------------------------------------------
SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class org.springframework.web.context.ContextLoaderListener
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'LogarAction' defined in ServletContext resource [/WEB-INF/appContext.xml]: Cannot resolve reference to bean 'associadoDao' while setting bean property 'associadoDao'; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'associadoDao' defined in ServletContext resource [/WEB-INF/appContext.xml]: Initialization of bean failed; nested exception is java.lang.NoSuchMethodError: org.springframework.util.ClassUtils.getAllInterfacesForClass(Ljava/lang/Class;Ljava/lang/ClassLoader;)[Ljava/lang/Class;
--------------------------------------------------

Se puderem me ajudar nisso, fico grato...

Valeu !
Em resposta à Wesley Seidel Carvalho

Re: Problemas com AOP no Spring...

por Victor Williams Stafusa da Silva -
nested exception is java.lang.NoSuchMethodError: org.springframework.util.ClassUtils.getAllInterfacesForClass

Parece ser problema de classpath, provavelmente você misturou jars de versões diferentes.

PS: Também estou com o mesmo tipo de problema, meus JARs não são compatíveis entre si, mas não sei quais JARs são esses.
Em resposta à Wesley Seidel Carvalho

Re: Problemas com AOP no Spring...

por Diogo Vernier dos Santos -
Olá Wesley,

Seu .xml parece correto, mas mesmo assim ele não conseguindo inicializar o bean "associadoDao".

Verifique se todas as dependências .jar estão presentes durante o runtime. Em especial o arquivo spring-beans.jar.

[]s,

Diogo


Em resposta à Diogo Vernier dos Santos

Re: Problemas com AOP no Spring...

por Carlos Eduardo Giordano -
NoSuchMethod significa que o spring tentou encontrar um método necessário mas não conseguiu. Pode ser problema no classpath, como já disseram. Algum jar seu pode ter uma versão atualizada e precisa de um método que ainda não existe na versão de um jar dependente, entendeu? Um bom conselho é baixar as bibliotecas do site do Spring com as dependências incluídas.

Tenta refazer as dependências. Qq coisa um pacote com seu projeto e todos os jars que vc está usando e posta aqui ou na sua página da Linux que eu testo aqui em casa.

Abs,
Carlos.