Vi que a prova está marcada para o dia 26/05 (http://www.ime.usp.br/~pf/mac5770-2009/diary.html), no entanto na semana do dia 26 estarei apresentando um artigo num simpósio. Conversei com o professor sobre antecipar a prova, ele sugeriu propor aqui no fórum.
O que acham do dia 15/05?
Uma outra ideia é utilizarmos a semana do break (18-22/05), seria bom também que o semestre terminaria mais cedo (a última prova está marcada pro dia 07/07), mas parece que alguns já programaram viagens nesse período.
Acredito que esse horário é melhor para fazermos prova do que das 8h até 10h.
Só acho que muitas pessoas serão contra mudar para a semana de break, dado que muitas delas viajam nessa data.
Pra mim, se for na semana do break, só se for na sexta dia 22/05, pois não sou de São Paulo e só vou pra aí quando tem aula. No dia 22/05 terei aula na Poli, pois lá não é semana de break e terei que ir normalmente pra aula.
Adiantar a prova eu acho complicado.
E como foi falado na semana do break muitos ja tinham se programado para outros compromissos.
Acho que seria melhor então marcar para depois da semana do break.
Eu tenho provas de duas outras matérias na semana do dia 15.
Mais uma prova com toda certeza do universo vai me deixar totalmente morto, sendo bem otimista.
Eu ia usar a semana do break para adiantar listas de exercícios e trabalhos das outras matérias, além de estudar para a prova de grafos, então adiantar a prova para a semana do break vai acabar quebrando o meu esquema de estudo.
Concordo com a maioria quanto ao horário das aulas de sexta ser melhor para fazer a prova, então dia 29 ou dia 05 são os melhores dias.
O único problema em adiar para o dia 05 vai ser um acumulo maior de matéria para a prova, não se se todos vão estar dispostos a correr esse risco... mas eu prefiro postergar do que adiantar nesse caso.
acho que o melhor mesmo é manter
a prova 2 no dia 26/5.
(A única alternativa seria antecipar
para 22/5, durante a semana do break.
Mas isso exigiria a concordância de
todos.)
2. A propósito, acho que podemos
cancelar a prova 4. Encerraríamos
MAC5770 com a prova 3, no dia 3/7.
Que tal?
Olá, Professor.
Não sou muito fã de provas contudo, penso na quarta avaliação como uma forma de melhorar o meu desenpenho. É claro que, com o resultado da segunda avaliação, saberei se tenho salvação ou não.
Caso não tenhamos mais colegas que compartilhem de tal pensamento, aceito fazer apenas as 3 avaliações.
Muito obrigado,
Eu como não estou indo muito bem nas atividades, eu gostaria de fazer essa 4 prova. Assim teria mais chaces de passar na disciplina.
Lembrando que isso é para quem está cursando o MAC5770 e não a optativa da graduação.
eu estava pensando que essa Prova 4 seria uma substitutiva e opcional, que poderia ser usada tanto para quem não atingiu a média ter mais uma chance, como para quem perdeu alguma prova ter chance de recuperar(que possivelmente, se a data da prova não for alterada, será o caso do Murilo).
Se ela for realmente substitutiva, eu prefiro mante-lá. Caso contrário, se ela for uma prova normal, eu prefiro fazer apenas 3 provas.
[]'s
Seria bastante interessante que a 4ª prova fosse de caráter substitutivo!
Incentivaria ainda mais alguns alunos que de fato precisam e pouparia aqueles que já desenvolveram os conceitos já ministrados.
Um abraço!
a prova 4 em substitutiva.
Mas só para os alunos de MAC5770.
(Os alunos de MAC0330 terão só 3 provas.)
Na minha opinão, sería melhor fazer as 4 provas, porque teríamos mais posibilidade de recuperar-nos do primeiro exame e sair bém no curso.