data da prova

data da prova

por Murilo Santos de Lima -
Número de respostas: 22
Pessoal,

Vi que a prova está marcada para o dia 26/05 (http://www.ime.usp.br/~pf/mac5770-2009/diary.html), no entanto na semana do dia 26 estarei apresentando um artigo num simpósio. Conversei com o professor sobre antecipar a prova, ele sugeriu propor aqui no fórum.

O que acham do dia 15/05?

Uma outra ideia é utilizarmos a semana do break (18-22/05), seria bom também que o semestre terminaria mais cedo (a última prova está marcada pro dia 07/07), mas parece que alguns já programaram viagens nesse período.
Em resposta à Murilo Santos de Lima

Re: data da prova

por Giseli Ramos -
Olha, o dia 15 é um pouco cedo demais, não acha? Tem jeito de empurrar para o dia 29?
Em resposta à Giseli Ramos

por Alexandre Harano -
Acho que dia 29 é melhor também. O horário das aulas de 6as feiras (desculpem se eu pus no plural errado) é das 10h até 12h.

Acredito que esse horário é melhor para fazermos prova do que das 8h até 10h.

por Atol Fortin de Oliveira -
Eu não vejo nenhum problema em mudar a data da prova para qualquer dia que seja decidido.

Só acho que muitas pessoas serão contra mudar para a semana de break, dado que muitas delas viajam nessa data.

por Paulo Siécola -
Dia 15 pra mim não dá de jeito nenhum. Só estudo nos fins de semana e no caso teria que ser no próximo, dias 9 e 10, mas eu já programei uma viagem, pois não tinha prova marcada por perto.

Pra mim, se for na semana do break, só se for na sexta dia 22/05, pois não sou de São Paulo e só vou pra aí quando tem aula. No dia 22/05 terei aula na Poli, pois lá não é semana de break e terei que ir normalmente pra aula.
Em resposta à Paulo Siécola

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Ola pessoal
Adiantar a prova eu acho complicado.
E como foi falado na semana do break muitos ja tinham se programado para outros compromissos.
Acho que seria melhor então marcar para depois da semana do break.
Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

por André Gomes -

Eu tenho provas de duas outras matérias na semana do dia 15. 

Mais uma prova com toda certeza do universo vai me deixar totalmente morto, sendo bem otimista.

Eu ia usar a semana do break para adiantar listas de exercícios e trabalhos das outras matérias, além de estudar para a prova de grafos, então adiantar a prova para a semana do break vai acabar quebrando o meu esquema de estudo.

Concordo com a maioria quanto ao horário das aulas de sexta ser melhor para fazer a prova, então dia 29 ou dia 05 são os melhores dias.

O único problema em adiar para o dia 05 vai ser um acumulo maior de matéria para a prova, não se se todos vão estar dispostos a correr esse risco... mas eu prefiro postergar do que adiantar nesse caso.

por Paulo Feofiloff -
1. A julgar pelos comentários,
acho que o melhor mesmo é manter
a prova 2 no dia 26/5.

(A única alternativa seria antecipar
para 22/5, durante a semana do break.
Mas isso exigiria a concordância de
todos.)

2. A propósito, acho que podemos
cancelar a prova 4. Encerraríamos
MAC5770 com a prova 3, no dia 3/7.
Que tal?

Em resposta à Paulo Feofiloff

por Francisco Felinto Jr -

Olá, Professor.

Não sou muito fã de provas contudo, penso na quarta avaliação como uma forma de melhorar o meu desenpenho. É claro que, com o resultado da segunda avaliação, saberei se tenho salvação ou não.

Caso não tenhamos mais colegas que compartilhem de tal pensamento, aceito fazer apenas as 3 avaliações.

Muito obrigado,

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Bom dia pessoal.
Eu como não estou indo muito bem nas atividades, eu gostaria de fazer essa 4 prova. Assim teria mais chaces de passar na disciplina.

por Giseli Ramos -
Eu também gostaria de fazer a quarta prova, para melhorar minha nota e aumentar as chances de passar nessa disciplina.

por Alexandre Harano -
Gostaria que tivesse 4 provas também.

Lembrando que isso é para quem está cursando o MAC5770 e não a optativa da graduação.

por Luiz Alberto Hespanha -
Olá professor,

eu estava pensando que essa Prova 4 seria uma substitutiva e opcional, que poderia ser usada tanto para quem não atingiu a média ter mais uma chance, como para quem perdeu alguma prova ter chance de recuperar(que possivelmente, se a data da prova não for alterada, será o caso do Murilo).

Se ela for realmente substitutiva, eu prefiro mante-lá. Caso contrário, se ela for uma prova normal, eu prefiro fazer apenas 3 provas.

[]'s
Em resposta à Luiz Alberto Hespanha

por André Gomes -
Eu ia justamente sugerir que essa fosse uma prova sub. Assim só faz quem quer/precisa, potencialmente pode ajudar quem está mal e não atrapalha quem já está bem.
Em resposta à André Gomes

por Esdras Bispo Jr. -
Concordo com André!

Seria bastante interessante que a 4ª prova fosse de caráter substitutivo!
Incentivaria ainda mais alguns alunos que de fato precisam e pouparia aqueles que já desenvolveram os conceitos já ministrados.

Um abraço!
Em resposta à Luiz Alberto Hespanha

por Paulo Feofiloff -
Tudo bem. Que seja. Vamos transformar
a prova 4 em substitutiva.

Mas só para os alunos de MAC5770.
(Os alunos de MAC0330 terão só 3 provas.)

por Edwin Delgado H. -
Boa tarde,

Na minha opinão, sería melhor fazer as 4 provas, porque teríamos mais posibilidade de recuperar-nos do primeiro exame e sair bém no curso.