Problemas na Implementaçã

Problemas na Implementaçã

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Número de respostas: 3
Ola pessoal.
Implementei o spring com struts e hibernate em meu projeto, mas surgiu um erro que não consigo resolver.
Ja procurei em fóruns, blogs, sites de discussão, e todas as sugestões dadas foram ineficazes.
Vou anexar o projeto (sem os arquivos jar, devido ao tamanho).
Se vocês puderem dar alguma dica eu agradeço.
Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

Re: Problemas na Implementaçã

por Carlos Eduardo Giordano -
Olha a exceção que você mandou no arquivo .DOC:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'entityManagerFactory' defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/slf4j/LoggerFactory

noClassDefFoundError é simples, precisa apenas adicionar o jar que contém a classe no classpath do projeto. A classe que vc quer é org.slf4j.LoggerFactory. Procure pelo jar em http://www.findjar.com/. Olhei lá e existem diversos jars que contém essa classe, vc precisa escolher o mais adequado.

Após adicionar o jar esse erro deve parar de aparecer, aí é só ver se aparece um novo ou se o projeto funciona. Se ocorrer nova exceção posta aqui (só precisa postar a exceção).

Não rodei o projeto porque não tinha em casa todos os jars que vc está usando. Depois, se precisar que eu rode pra te ajudar, me manda as libs compactadas (todas que vc está usando).

Qualquer dúvida dá um toque.

Abs,

Carlos.




Em resposta à Carlos Eduardo Giordano

Nova Versão(ainda com problemas)

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Segue nova versão. Ainda não esta funcionando. Se puderem me ajudar eu agradeço.
Abraços..
Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

Re: Nova Versão(ainda com problemas)

por Carlos Eduardo Giordano -
Arrumei a nova exceção que surgiu apenas substituindo a versão do jar do Hibernate. A exceção é no framework e não foi causada por nenhum erro de implementação do projeto. Foi arrumada a partir da versão 3.3.2 do Hibernate. Ver issue tracker:
http://opensource.atlassian.com/projects/hibernate/browse/EJB-308

Mas, fazendo a substituição necessária para arrumar o bug, começa a pipocar um monte de exceções que dizem respeito as dependências da nova versão do Hibernate.

Os passos que vc deve seguir para arrumar o bug são:
(i) substitua o jar do Hibernate pela versão mais atualizada. Todos os jars não apenas o core. (a exceção inicial está no jar do entitymanager).
(ii) procure na net as dependências dessa nova versão e substitua os jars corretamente no projeto. Normalmente na distribuição completa da versão os jars de dependências são distribuídos junto.
(iii) arrume possíveis erros no código.
(iv) por garantia, após a alteração dos jars, apague qq cache da máquina. Aqui em casa não teve nenhum problema sem apagar mas vai saber como vc está rodando o Jboss....

Vê se esse link é útil.
http://forum.springsource.org/showthread.php?t=69777

Abs,
Carlos.