1. Aspectos teóricos e fundamentos de ciência de computação

combinatoria/grafos/otimizacao, computacao matematica,
cvomplexidade/computabilidade/modelos, logica/semantica,
linguagens, métodos formais, software básico, algoritmos, autômatos

2. Engenharia de Computadores (vejam que coloquei explicitamente
computadores e não computação)

arquitetura de computadores, redes/sistemas
distribuidos, automacao/robotica, sensoriamento remoto, sistemas
eletronicos
computacionais, processamento paralelo/alto desempenho, tolerancia a
falhas, segurança,
concepção de circuitos integrados

3. Tecnologias da Computação

IHC, sistemas informacao, multimidia/hipermidia, prcessamento de
imagens, comp grafica,
realidade virtual, eng. software, banco de dados, Inteligencia
artificial, jogos

4. Computacao e Aplicacoes

Computacao e o meio, Informatica na educacao, Computacao Ciencias
Biologicas, Computacao aplicada a Ciencias Medicas e Saude,
Computacao aplicada a Agronomicas e Veterinarias, Computacoa aplicada a
Humanas, Comp aplicada a Sociais, Comp aplicada a Linguagens e Artes,
computação musical.
Última atualização: quarta-feira, 29 dez. 2010, 21:00