Histórias primeira iteração
AcademicDevoir
Aluno se cadastra
Login de aluno/professor
Professor gerencia alunos (CRUD)
Professor cadastra disciplina
Professor cadastra turma
Professor cadastra lista de exercício
Professor cadastra questão de texto
Professor cadastra questão de V ou F
Professor cadastra questão de múltipla escolha
Professor cadastra questão de submissão de arquivo
Aluno se matricula em uma turma de uma disciplina
Professor lista respostas de questão de texto que ainda não foram corrigidas e pode corrigi-la
Professor pode reordenar questões de uma lista
Aluno entra em uma disciplina e visualiza as listas a serem feitas e as já corrigidas
Aluno resolve uma lista de exercícios
Professor determina o tipo de matricula em uma turma (imediato ou com prazo definido)
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Sistema de apoio a pós-graduação
Coordenador(es) do curso podem listar todos que se inscreveram, com uma coluna para dizer com quem já conversou
Coordenador pode atribuir um orientador a um ingressante
Coordenador pode ordenar os que se inscreveram por nota do póscomp
Coordenador pode listar professores com o número de orientandos que eles pediram e o número de ingressantes atribuídos
Professor pode ver a lista que quem se inscreveu e pode marcar interesse no candidato
Professor pode dizer quais são suas áreas de pesquisa
Professor pode dizer quantos orientados quer
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Sistema de informações para grupos de pesquisa
Na parte pública, são listadas as disciplinas oferecidas pelo grupo
Na parte pública, são listados projetos oferecidos pelo grupo
Ao acessar um projeto, são exibidas a descrição, os membros do projeto e as publicações
Na parte pública, são listados as publicações do grupo, separados por tipo
Na parte pública, são listados os membros do grupo
Administrador cadastra um grupo, que pode ser subgrupo de um grupo maior
Um membro do grupo cadastra uma publicação e pode dizer a quais projetos aquela publicação se aplica
Um membro do grupo pode fazer o upload do PDF daquela publicação e ele é exibido ao lado dela na lista de publicações
Na parte pública, são listadas as linhas de pesquisa organizadas hierarquicamente
Ao clicar em uma linha de pesquisa aparece uma descrição, as publicações, os membros do grupo e os projetos associados a ela
Na lista de publicações é possível ordenar por tipo, por ano ou por veículo
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O usuário se cadastra
O administrador pode criar uma tarefa e associar um usuário como responsável
O responsável pela tarefa pode definir o prazo para enviar a submissão
O usuário envia um arquivo para uma das tarefas em aberto
Ao receber uma submissão, o responsável é notificado por email
O responsável definir o formulário de avaliação da submissão, que pode ser composto de campos de texto, campos de múltipla escolha ou campos numéricos
O responsável pode selecionar outros usuários para
O responsável define os tópicos relativos a uma tarefa
Ao enviar uma submissão, o usuário seleciona os tópicos para os quais a submissão se encaixa
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Rede social de especialistas
Usuário se cadastra
O cadastro do usuário só é validado após ele clicar no email que é enviado para ele
O administrador cadastra as especialidades
O usuário determina suas especialidades (e se torna especialista nela)
O especialista pode enviar arquivos (documentos) para uma especialidade
O usuário pode postar uma dúvida em qualquer especialidade e os especialistas são notificados por email
O especialista pode responder a uma dúvida em aberto e o usuário é notificado por email
O usuário pode replicar a resposta recebida ou se estiver satisfeito, avalia a resposta recebida de 1 a 5. O especialista recebe aquela pontuação.
O especialista pode marcar uma pergunta e resposta para aparecer como FAQ daquela especialidade
Os especialistas com maior pontuação são exibidos na página de entrada do site
As últimas 5 perguntas são apresentadas na página inicial