Adiamento do EP1 by Eduardo Apolinário - Sunday, 19 April 2009, 2:27 PM Number of replies: 6 Olá professor, Gostaria de pedir o adiamento do EP1, caso os outros colegas também estejam de acordo. Um tempo adicional seria essencial para o termino do trabalho. Obrigado pela compreensão. Permalink Reply In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Carlos Eduardo Moreira dos Santos - Sunday, 19 April 2009, 5:54 PM Ainda é cedo para eu dizer que não conseguirei terminá-lo, mas o adiamento me ajudaria a estudar para as duas provas que tenho nesta semana (estocásticos na quarta e Prog. Lin. na quinta). Permalink Show parent Reply In reply to Carlos Eduardo Moreira dos Santos Re: Adiamento do EP1 by Lucianna Thomaz Almeida - Sunday, 19 April 2009, 6:21 PM Concordo com o Cadu.... terei prova de Prog, Lin e Conceitos essa semana. Se tivesse como adiar seria bom. Permalink Show parent Reply In reply to Lucianna Thomaz Almeida Re: Adiamento do EP1 by Felipe José Cardoso Bülle - Sunday, 19 April 2009, 7:26 PM Pelo menos mais um final de semana seria bem interessante... Permalink Show parent Reply In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Douglas Alves dos Reis - Monday, 20 April 2009, 2:38 PM Concordo com o Eduardo. Tenho vários outros ep's para fazer e este adiamento me ajudaria muito Permalink Show parent Reply In reply to Douglas Alves dos Reis Re: Adiamento do EP1 by Alfredo Goldman - Monday, 20 April 2009, 3:35 PM Olá Pessoal, Vocês não precisam mais inundar a lista Já estamos discutindo um possível adiamento.Alfredo Permalink Show parent Reply In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Eduardo Teruo Katayama - Tuesday, 21 April 2009, 3:43 PM Oi pessoal, ficou adiado para o dia 26 de Abril.Abraços,Eduardo Permalink Show parent Reply
In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Carlos Eduardo Moreira dos Santos - Sunday, 19 April 2009, 5:54 PM Ainda é cedo para eu dizer que não conseguirei terminá-lo, mas o adiamento me ajudaria a estudar para as duas provas que tenho nesta semana (estocásticos na quarta e Prog. Lin. na quinta). Permalink Show parent Reply In reply to Carlos Eduardo Moreira dos Santos Re: Adiamento do EP1 by Lucianna Thomaz Almeida - Sunday, 19 April 2009, 6:21 PM Concordo com o Cadu.... terei prova de Prog, Lin e Conceitos essa semana. Se tivesse como adiar seria bom. Permalink Show parent Reply In reply to Lucianna Thomaz Almeida Re: Adiamento do EP1 by Felipe José Cardoso Bülle - Sunday, 19 April 2009, 7:26 PM Pelo menos mais um final de semana seria bem interessante... Permalink Show parent Reply
In reply to Carlos Eduardo Moreira dos Santos Re: Adiamento do EP1 by Lucianna Thomaz Almeida - Sunday, 19 April 2009, 6:21 PM Concordo com o Cadu.... terei prova de Prog, Lin e Conceitos essa semana. Se tivesse como adiar seria bom. Permalink Show parent Reply In reply to Lucianna Thomaz Almeida Re: Adiamento do EP1 by Felipe José Cardoso Bülle - Sunday, 19 April 2009, 7:26 PM Pelo menos mais um final de semana seria bem interessante... Permalink Show parent Reply
In reply to Lucianna Thomaz Almeida Re: Adiamento do EP1 by Felipe José Cardoso Bülle - Sunday, 19 April 2009, 7:26 PM Pelo menos mais um final de semana seria bem interessante... Permalink Show parent Reply
In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Douglas Alves dos Reis - Monday, 20 April 2009, 2:38 PM Concordo com o Eduardo. Tenho vários outros ep's para fazer e este adiamento me ajudaria muito Permalink Show parent Reply In reply to Douglas Alves dos Reis Re: Adiamento do EP1 by Alfredo Goldman - Monday, 20 April 2009, 3:35 PM Olá Pessoal, Vocês não precisam mais inundar a lista Já estamos discutindo um possível adiamento.Alfredo Permalink Show parent Reply
In reply to Douglas Alves dos Reis Re: Adiamento do EP1 by Alfredo Goldman - Monday, 20 April 2009, 3:35 PM Olá Pessoal, Vocês não precisam mais inundar a lista Já estamos discutindo um possível adiamento.Alfredo Permalink Show parent Reply
In reply to Eduardo Apolinário Re: Adiamento do EP1 by Eduardo Teruo Katayama - Tuesday, 21 April 2009, 3:43 PM Oi pessoal, ficou adiado para o dia 26 de Abril.Abraços,Eduardo Permalink Show parent Reply