Data da P2

Data da P2

by Domingos Soares -
Number of replies: 10
Bom, como todos sabem a P2 foi cancelada em virtude da queda de energia no campus. Com o início das aulas da graduação, está um pouco complicado conseguir sala e horário adequados para realizarmos uma outra prova. Há duas possibilidades: realizarmos a prova na quinta-feira da próxima semana, dia 26, ou na segunda-feira, dia 02, data que eu considero MUITO longe. Gostaria de marcar a prova para o dia 26. Todo mundo está de acordo com essa data?

Também, há uma terceira possibilidade, que surgiu há pouco: realizarmos a prova amanhã (quinta-feira, dia 18), no mesmo horário da aula. Para mim, não há problemas e seria bom para fecharmos logo isso, mas como está muito em cima, gostaria de saber a opinião de vocês. Pode ser? Porém, isso não é uma enquete, apenas uma pequena consulta; enquetes nunca dão certo e só atrasam tudo. smile

Abraços,

Domingos.
In reply to Domingos Soares

Re: Data da P2

by Fátima Goulart -
Olá professor. Para mim está bom a data 26/02/2009. Aproveito a oportunidade para perguntar se vc. teria tempo para dar uma olhada no que consegui fazer do campo minado. Se possível , éclaro e antes que eu entregue definitivamente. Eu vou mandar por email. Se não for possível saberei compreender. Grata, Fátima.
In reply to Fátima Goulart

by Domingos Soares -
Olá Fátima,

Me envie o código que eu dou uma olhada sim.

Abraços,

Domingos.

by 500256 - Douglas Rodrigues -

Olá professor, para mim é um tanto indiferente esta data, pois de qualquer forma terei que faltar em algum dia na minha Universidade.

Para mim, quinta feira dia 19/02 está ótimo. Espero uma confirmação.

by Paulo Tarso -
Acredito que dia 26 é melhor, 19 está muito em cima da hora.
flws.

by Domingos Soares -
Lembrando a todos que, como eu havia combinado no dia da bendita (sarcasmo) queda de energia, a data de entrega do EP também foi alterada para o dia seguinte ao dia em que a prova será realizada.

Logo, quem já enviou pode enviar novamente.

Abraços,

Domingos.

by Diego Leonardo de Magalhães Bezerra -

Boa Tarde Colegas de Curso

Eu concordo com a maioria de vocêis dia 26/02/09, é uma boa data, pois da tempo de estudar!!

Abraços e Bom Carnaval!

In reply to Diego Leonardo de Magalhães Bezerra

by Domingos Soares -
Então, fechado no dia 26/02, quinta-feira.

Abraços,

Domingos.