Espaco em Branco

Espaco em Branco

by José Augusto Gerolin Gávea -
Number of replies: 4
Saudações Pessoal,

Nos quatro exemplos iniciais do texto do EP, os arquivos foram construídos de tal forma a conterem espaços em branco para a construção das 3 imagens. Entretanto, no exemplo colocado ao longo do texto (#), o espaço é insuficiente. O programa deve verificar essa irregularidade... ou os arquivos de entrada estarão sempre de acordo com o padrão exposto nos 4 exemplos iniciais...

Atenciosamente
Gerolin
In reply to José Augusto Gerolin Gávea

Re: Espaco em Branco

by Pedro Musa -
Pelo que vi, as funções dadas já checam isso, se eu estiver errado me avisem.
Ao menos não retorna erro de ponto fora da imagem como era de se esperar então as funções devem checar.
In reply to José Augusto Gerolin Gávea

by Gabriel R. C. Peixoto -
Da uma olhada no que o executável fornecido pelo professor faz num desses casos.
No enunciado, ele naum fala que eh obrigatório que a imagem original fique no "3º quadrante", enquanto as "espelhos" fiquem nos demais...
In reply to Gabriel R. C. Peixoto

by Renato Vieira -
o meu ep ta pronto, e qnd coloquei o codigo do exemplo # retornou a figura e uma copia dela em cima, o que faz sentido, porque como ela esta centralizada em baixo o espelho lateral dela seria ela mesma, então ela só se repetiu duas vezes
In reply to Renato Vieira

by José Augusto Gerolin Gávea -
Saudações Renato,

Eu cogite essa hipótese também. Estava esperando saber se há alguma convenção a respeito desse problema. A solução pode ser essa mesma? imagens sobrepostas?

Atenciosamente
Gerolin