Envio o tabuleiro:
op=tabuleiro
id=198
bote=D0
bote=A1
bote=B3
bote=A4
submarino=I6,J6
submarino=A9,B9
submarino=B5,C5
cruzador=A7,B7,C7
cruzador=C2,D2,E2
encouracado=D4,E4,F4,G4
portaavioes=D6,E6,F6,E7
e recebo
ERRO -1
Alguém sabe me dizer o que isto significa?
A mensagem de erro que o servidor retorna não ajuda muito. Acontece, porém, que a coordenada p/ coluna vai de 1 a 10 e não de 0 a 9. Acredito que esse seja o erro. Abraços e boa sorte
Não ajuda mesmo!
Aliás, pouca coisa ajudou nesse modo conectado do ep.
Enfim, isso é o IME...
De qqr forma, obrigado cara.
Aliás, pouca coisa ajudou nesse modo conectado do ep.
Enfim, isso é o IME...
De qqr forma, obrigado cara.
É Fernando... foi isso q mais aprendi no IME até hj... ou vc se vira, ou sai fora... ehehhehehe :P uma pena... 
Não concordo, o meu modo conectado tb não funcionou, mas tenho acompanhado o forúm e o pessoal postou muita ajuda!
Acontece que fica difícil esclarecer dúvidas só pelo fórum. E depois por ser um modo passivo o povo esquece mesmo de postar.
Acho pelo contrário, o povo é muito irmão se conversar. Todo mundo que tava programando e eu ia do lado, o cara parava o trabalho dele e ia dá mô mão pro grupo da gente. E se não der, deve ser muito zé mané mesmo, e será excessão!
Obrigado aos AMIGOS do IME pela cooperatividade!
Opa... acho q fui infeliz no meu comentário...
Na vdd, eu recebo muita ajuda dos AMIGOS do IME...
Mas o q kiz dizer foi outra coisa q foge ao escopo desse trabalho, o meu se vira ou sai fora, é justamente sobre isso q vc comentou, se vira e vai atrás de ajuda, ou senão... sacou ?
Agradeço a ajuda de vários q me auxiliaram tmb, e obrigado Dionathan por me mostrar uma brecha feia para interpretação do meu comentário... ;)
Na vdd, eu recebo muita ajuda dos AMIGOS do IME...
Mas o q kiz dizer foi outra coisa q foge ao escopo desse trabalho, o meu se vira ou sai fora, é justamente sobre isso q vc comentou, se vira e vai atrás de ajuda, ou senão... sacou ?
Agradeço a ajuda de vários q me auxiliaram tmb, e obrigado Dionathan por me mostrar uma brecha feia para interpretação do meu comentário... ;)
Opa é isso aí! Acho que entendi errado mesmo...
Mas eh bom a sensação de que se vc precisar, vc tem amigos te para auxiliar.
Aki era só mais um modo de expressar a gratidão ao imeanos.
Valeu!!!
Mas eh bom a sensação de que se vc precisar, vc tem amigos te para auxiliar.
Aki era só mais um modo de expressar a gratidão ao imeanos.
Valeu!!!