Adiamento da P3

Adiamento da P3

por Ricardo Lazaro -
Número de respostas: 39
Pessoal, conversamos com o Coelho para ver se seria possível adiar a P3 em uma semana(ou seja, para a sexta feira seguinte, dia 29) e ele disse que por ele tudo bem.  Para aqueles que fazem coNcorrentes vai ser muito bom pq a prova era no mesmo dia, e para os que não fazem, acreditamos que tb vai ser melhor pq a grande maioria das provas ficou para a semana que vém (semana do dia 22).
O que me dizem?
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por André Folli -
Eu também faço Concorrente.

Sou a favor do adiamento da Prova de Análise pois não dá pra estudar direito pras duas... além disso, depois da primeira prova eu fico imprestável pra fazer a segunda... muito cansativo!

O EP de concorrentes a gente discute como adiar depois... hehehehe
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Carlos Duarte do Nascimento -
Talvez eu seja exceção à regra, mas tenho mais provas/trabalhos na semana do dia 29 do que na do dia 22 (já que o professor marcou as provas com *bastante* antecedência, permitindo negociar com os professores de outras disciplinas).

Até posso fazer no dia 29, mas preferia manter o combinado originalmente (22).
Em resposta à Carlos Duarte do Nascimento

Re: Adiamento da P3

por Felipe Carvalho Perestrelo -
Nao gostaria q a prova fosse adiada. Eu tb faco concorrente e estou agora no limbo pedindo o adiamento da prova de concorrente para terca-feira. Alem de nos dar mais tempo para estudar, e no segundo horario, e tem mais tempo pra fazer a prova tb.
Alem disso, com certeza eu farei a sub de concorrente, entao ficaria junto com a de analise do mesmo jeito.
Sugiro pedirmos ao Alfredo pra adiar a prova.
Em resposta à Felipe Carvalho Perestrelo

Re: Adiamento da P3

por Felipe Carvalho Perestrelo -
Oops.. Por alguma razao nao consigo postar no forum do limbo, a cai pra excrever a mensagem nao aparece. Se alguem conseguir, e concordar comigo, entao mande o pedido de adiamento da prova.
De qquer maneira, enviarei um email ao professor. Para qm quiser, e esse o email dele: gold@ime.usp.br (so espero q isso funcione =P).
Em resposta à Felipe Carvalho Perestrelo

Re: Adiamento da P3

por Andre Guerra da Silva -
Nós já conversamos com o Prof. Gold, e ele descartou o adiamento da prova...

Acho que o melhor seria ter a prova de Concorrentes adiada, mas como o prof. não deixou, a segunda melhor opção seria adiar a prova de Análise, que o prof. Coelho já falou que não tem nada contra.
Em resposta à Carlos Duarte do Nascimento

Re: Adiamento da P3

por Marcos Bonci Cavalca -
Também tenho mais provas na semana do dia 29 que na semana que vem (além de dois EPs trabalhosos pros dias 30 e 1) e também prefiro que não adie.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Cecilia Fernandes -
Não faço Concorrentes, mas acho que o adiamento da P3 de Análise seria muito positivo pras pessoas que estão no semestre ideal - e teriam provas de Grafos, ProgLin, Booleana e Análise, além de um EP de ProgLin.

Desafogaria um bocado a semana.
Em resposta à Cecilia Fernandes

Re: Adiamento da P3

por Cristiano Perez Garcia -
Também sou a favor de que a prova de análise seja adida.
Em resposta à Cristiano Perez Garcia

Re: Adiamento da P3

por Israel Lacerra -
Por mim tanto faz!

Só acho que essa definição precisa ser um pouco rápida....pq influi diretamente na estratégia para a próxima semana....
Em resposta à Israel Lacerra

Re: Adiamento da P3

por Carlos Duarte do Nascimento -
Concordo plenamente. Eu sou por manter o que foi combinado (afinal, houve alguns meses para se ir atrás isso ou se organizar de outra forma), mas se a prova for adiada ao longo da semana que vem, vai ser pior até pra quem tinha prova naquela semana (e ficou estudando por não saber sobre o adiamento).

Se for mudar algo, que mude hoje. Ou não mude.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Erich Soares Machado -

Também sou a favor do adiamento da prova. Se o problema for o EP de concorrentes, podemos negociar o prazo de entrega com o prof. Goldman.

Embora a melhor alternativa fosse o adiamento da prova de Concorrentes, pois até o horário dessa prova seria melhor na terça-feira, o Gold disse que a prova ele não vai mudar...

O adiamento da P3 de análise ajudaria bastante não só porque a semana que vem está cheia, mas porque a P2 de Concorrentes está marcada para sexta-feira às 10:00.

O prof. Coelho falou que podemos adiar a prova para quarta-feira da outra semana também, se for conveniente. Pra mim, o adiamento para a próxima sexta ainda seria a melhor opção, mas adiar para quarta-feira é preferível do que deixar na data que está. O que vocês acham?

Em resposta à Erich Soares Machado

Re: Adiamento da P3

por Carlos Duarte do Nascimento -
No meu caso, quarta é pior ainda. Se for pra adiar, que seja de fato para a outra sexta. Mas, novamente: que isso seja decidido ainda esta semana, senão quem tem que estudar no final de semana fica sem saber o que fazer.
Em resposta à Carlos Duarte do Nascimento

Re: Adiamento da P3

por Rodolpho Iemini Atoji -
Concordo que tem que decidir logo, e voto contra.
(não só pelo EP de Concorrente, mas por outros planejamentos feitos antecipadamente, com base na data da prova)
Em resposta à Erich Soares Machado

Re: Adiamento da P3

por Felipe Carvalho Perestrelo -
Hein?!?! As 10h?? Tem certeza? Ficaria bem complicado fazer duas provas ao mesmo tempo, principalmente na mesma sala... =P
Mas, já q o Dourado nao quer adiar a prova, eu mudo minha opinião e tb quero o adiamento de Analise.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Sérgio Lopes -
Tambem sou contra o adiamento. Já esta marcado ha muito tempo isso e ja me programei levando em conta a data atual.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Anderson Siqueira -
Não sou contra o adiamento. Por mim tanto faz, pra falar a verdade, acho que tempo a mais pra estudar não atrapalha...

Adiar ou não, seria legal decidir isso logo...
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Marcos Bonci Cavalca -
Não sei quanto aos outros, mas quarta dia 27 seria um dia realmente ruim pra mim.
Em resposta à Marcos Bonci Cavalca

Re: Adiamento da P3

por Fábio Bomfim Araujo -
Seria de grande ajuda o adiamento da P3 de Análise.
E se não vai complicar a vida de muita gente, não vejo razão de não adiar, dado que vai ajudar mais pessoas (quem faz concorrentes) que atrapalhar.
Em resposta à Fábio Bomfim Araujo

Re: Adiamento da P3

por Carlos Duarte do Nascimento -
No meu caso, por exemplo, complica um pouco sim.

Considerando que já entramos no final-de-semana e não houve manifestação, vou assumir que não vá ser adiado (até porque fazer isso muito em cima da hora é pior para todos - como já manifestado por vários "pró-adiar" e "pró-manter" nas mensagens anteriores).
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Luiz Fernando O C Real -
Putz, pena que não tem enquete aqui no PACA. Ficaria mais fácil...
Também faço Concorrente e por mim pode ser em qualquer dia, mas que o adiamento ajudaria a desafogar um pouco a semana que vem, ajudaria.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Thiago Henrique Coraini -
Por mim deixa como está...Na verdade as 2 próximas semanas já tão de dar medo, mas do jeito que tá ainda tá um pouco mais equilibrado...Se adiasse a prova eu teria na outra semana provas na seg-qua-qui-sex, além de EPs pra domingo e segunda seguinte...
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Andrea Britto Mattos -

Pois é.

Também voto em não adiar.

Primeiro pq pra mim vai ser pior, segundo pq já tava marcado faz tempo e acho q se fosse pra ser adiado, essa decisão deveria ter sido tomada antes.

Em resposta à Andrea Britto Mattos

Re: Adiamento da P3

por Israel Lacerra -
Não sei se o problema do pessoal de concorrentes é pouco tempo para fazer a prova....mas podíamos, por exemplo, adiar a prova em uma hora. Assim o pessoal de concorrentes podia sair, tomar um café...coisas do tipo. É claro que o adiamento para outro dia seria melhor pra vocês, mas acho que está meio complicado, visto que atrapalha para outros.



[ ] ´ s

Israel
Em resposta à Israel Lacerra

Re: Adiamento da P3

por Sérgio Lopes -
Essa já é uma ideia que pode ser interessante. Eu faco concorrentes tbm mas nao quero adiamento da prova de analise. Mas remarcar a prova pra 10h30 ou 11h da sexta acho que tudo bem.
Em resposta à Israel Lacerra

Re: Adiamento da P3

por Carlos Duarte do Nascimento -
Excelente idéia, Israel! smile

Um adiamento de 30 a 60 minutos na prova não atrapalha os planos de estudo de ninguém, e qualquer compromisso que eventualmente alguém tenha ao meio-dia pode ser "amortizado" com o almoço ou re-negociado sem maiores traumas.

Sou contra mudar a data, mas mudar a hora é 100% razoável!
Em resposta à Israel Lacerra

Re: Adiamento da P3

por João Francisco Amorim Enomoto -
Faço concorrentes também e sou indiferente porque já terei de fazer a Sub na outra semana mesmo. Eu preferiria fazer a prova essa semana mesmo por causa do calendário de entregas e tudo mais e achei a idéia do Israel muito boa. Sair de uma prova pra fazer outra logo em seguida é f*@# e uma folguinha para um café não ia nada mal. =)

Abraços!
Em resposta à João Francisco Amorim Enomoto

Re: Adiamento da P3

por Rafael Schouery -
Na minha opinião, seria bom o adiamento mesmo, por uma questão do que tem que ser estudado. Acontece que terça tem prova de grafos, quinta de booleana, um EP de Grafos para Sexta e ainda a prova de Conceitos é na segunda seguinte.
Tudo isso causaria ter pouco tempo para estudar para analise e para conceitos (que cai o conteúdo inteiro do curso). Na minha opinião o idela seria adiar...
Lógico que como muitos teriam sub de concorrente no mesmo dia, ainda seria válido começar 1 hora depois.
Em resposta à Ricardo Lazaro

Re: Adiamento da P3

por Vivian Lababde Cury -

Eu também voto no adiamento da prova.

Não faz diferença se vai adiar para quarta ou para sexta, mas prefiro o adiamento.