Adiamento da fase 2

Adiamento da fase 2

by José David Fernández Curado -
Number of replies: 4
Conversei com mais umas duas pessoas e acho que muitos grupos concordam que vamos precisar de mais tempo para terminar a segunda fase, portanto gostaria de pedir um adiamento para a entrega da segunda fase, pelo menos até o meio da semana que vem, para englobar o fim de semana.
Pelo menos o meu grupo não tem confiança de conseguir completar a fase para o dia proposto.

Abraços,
José David.
In reply to José David Fernández Curado

Re: Adiamento da fase 2

by Tiago Nicolosi -
Eu também apoio o pedido de adiamento. O meu grupo esta tendo algumas dificuldades e será dificil terminar tudo até sexta. Se fosse possível estender para alguns dias a mais, ajudaria bastante.


abs
Tiago Bomventi
In reply to Tiago Nicolosi

Re: Adiamento da fase 2

by Fabio Kon -
Olá,

Em geral, eu considero que é uma má prática adiar EPs pois, fazendo isso, estamos ensinando aos alunos que é OK atrasar prazos. Infelizmente, na indústria de software, a maioria dos desenvolvedores perdem todos os prazos. Aqueles que cumprem os prazos entregando um produto de boa qualidade se diferenciam e ganham destaque.

A Programação eXtrema recomenda que você nunca deve adiar um prazo, se não for possível entregar tudo o que o cliente pediu, então negocia-se de entregar um pouco menos mas dentro do prazo.

Dito isso, como nós clientes não vamos mesmo poder olhar os EPs até a semana que vem, vou abrir uma exceção e dar 3 dias extras para a entrega. Assim, a entrega fica para segunda-feira.

abraço,
fabio.
In reply to José David Fernández Curado

Re: Adiamento da fase 2

by Hugo Musso Gualandi -
Quando fui entregar o meu EP surgiu uma mensagem de erro de 'erro de escrita no servidor´ (ou algo assim) e agora não consigo entregar mais meu trabalho.

Estou confuso. O que devo fazer?