Nota EP2

Nota EP2

by Felipe de Souza Domingues -
Number of replies: 6
Gostaria de saber porque não compilo? No meu computador compilou e rodou todos os programas em código de máquina que fiz, o problema deve estar no computador onde foi feita a correção, peço que seja revisto o meu EP!
In reply to Felipe de Souza Domingues

Re: Nota EP2

by Caio Braz -
Olá Felipe

Revisei o seu EP e reafirmo, ele não compila pelos erros de cast que tem nele, por exemplo:

if (int(prog[pi]/10) == 1) /* Aqui você está tentando declarar uma variável nova dentro da condição do if */

Onde o correto seria:

if ((int)(prog[pi]/10) == 1) /* Aqui você faz o casting de (prog[pi]/10) para int */

Em vários lugares do seu código existe algo semelhante, por isso, ele não compila.


In reply to Caio Braz

Re: Nota EP2

by Felipe de Souza Domingues -

Ok... mas pq será q no meu ele compila e roda normalmente?

In reply to Felipe de Souza Domingues

Re: Nota EP2

by Caio Braz -
Provavelmente o compilador é diferente, pois eu testei em 2 PCs diferentes quando estava corrigindo (meu PC e o PC do IME).

Isso pode ter gerado a diferença, mas é estranho do mesmo jeito, pois o compilador que eu utilizei (gcc puro e gcc dentro do Codeblocks), declarou mais de 50 erros.
In reply to Caio Braz

Re: Nota EP2

by Felipe de Souza Domingues -

por favor! vamos marcar pra segunda-feira eu levar meu computador aí você ou o professor corrige direto aqui no meu note!Pois para mim no meu computador esta funcionando perfeitamente! Logo não tem como eu conhecer estes erros q está dando, assim será injusto a nota atual!

Estou usando o Code Blocks 8.02 no windows Vista em um computador Celeron 540 1.86 GHz

In reply to Caio Braz

Re: Nota EP2

by Ricardo Zanetti -

Olá monitor,

Gostaria de saber quais os testes em que meu EP falharam e se é possível você disponibilizá-los para nós mesmos podermos testá-los em nossos computadores. Eu não sabia que haveriam outros testes. Achava que só o Fibonacci seria o suficiente.

E tenho uma reclamação a fazer contra a observação "identação ruim". Procurei deixar os blocos bem alinhados e fazendo comentários sempre que possível. Penso que mais claro do que está é impossível e, com todo respeito, se não está do jeito com que você está acostumado não é desculpa para me descontar pontos na nota.

Obrigado.