Duvida sobre trabalho maior 2

Re: Duvida sobre trabalho maior 2

por Thilo Koch -
Número de respostas: 2

Não entendi.

"Dentro" do FMblocodemadeira~, eu não sei quando disparar o envelope para calcular I (não temos disparo na entrada de FMblocodemadeira~) e nem a duração (para a curva). ???

 

Em resposta à Thilo Koch

Re: Duvida sobre trabalho maior 2

por Marcelo Queiroz -

Essa especificação não estava boa. Vamos utilizar como envelope para controle do índice o valor do primeiro inlet (amplitude) elevado à terceira ou quarta potência (testem!). Assim se essa entrada for alimentada com um Rexponencial~ a(t) o valor (a(t))^4 cairá para 0 muito mais rapidamente do que a amplitude do sinal; por outro lado o instrumento poderá ser explorado com outros envelopes de amplitude também (e consequentemente outras variações de índices bem diferentes daquela indicada no artigo).

Em resposta à Marcelo Queiroz

Re: Duvida sobre trabalho maior 2

por Bruno Maldonado Brisola -

Eu tinha implementado a FMblocodemadeira utilizando sigzero~ e select para criar o disparo que inicializa a Rexponencial. Assim quando um sinal alimentava a amplitude (e supondo que era um dos envelopes, por exemplo ARtambor~) a Rexponencial iniciaria imediatamente. O problema é que não dava para controlar a duração do Rexponencial, daí coloquei um valor fixo mesmo.