Dúvida sobre as notas finais

Dúvida sobre as notas finais

by Marlon Ribas Vismari -
Number of replies: 7
Olá Professor.

Bom professor, fiquei com algumas dúvidas em relação a aprovação na matéria.

- Eu estou com a nota final no jupiter superior a 5,0. Só que continua com status "matriculado". E estou com nota azul tanto nas provas quanto nos EPs. Fui até a página de informações e me deparei com isso aqui:

"Quem tiver apenas uma nota inferior a 5 nos três últimos EPs deve reentregar o EP com nota inferior a 5 dentre os três últimos EPs. Esse EP deve ser reentregue até o dia 4 de fevereiro."

"Quem tiver duas ou mais notas inferiores a 5 nos três últimos EPs deve reentregar os dois EPs com notas mais baixas dentre os três últimos EPs. Esses EPs devem ser reentregues até o dia 4 de fevereiro."

Dúvidas:

1) As notas de todos os EPs devem ser superior a 5,0 para aprovação na matéria?

2) Eu vou entregar os EPs aqui pelo paca? Eu apresento 1 EP com nota vermelha e outro que não entreguei pelo fato que contei no e-mail. Deverei entregar os 2 novamente?

Obrigado
Marlon
In reply to Marlon Ribas Vismari

Re: Dúvida sobre as notas finais

by Francisco Reverbel -
Olá Marlon,

"Eu estou com a nota final no jupiter superior a 5,0. Só que continua com status "matriculado". E estou com nota azul tanto nas provas quanto nos EPs."

Se você tem nota maior ou igual a 5,0 no Júpiter e frequência maior ou igual a 70% no Júpiter, então você está aprovado. Não se preocupe com o status "matriculado". Ele mudará para "aprovado" quando o pessoal da secretaria fizer a validação da frequência e da nota lançadas no Júpiter.

"Fui até a página de informações e me deparei com isso aqui:
..."

Leia de novo... A parte que fala em reentrega de EPs é para quem teve média final menor que 5.0 e maior ou igual a 3.0 e teve média de EPs menor que 5.0. Não é o seu caso, pois sua nota no Júpiter está acima de 5. (É essa a média final.)

"1) As notas de todos os EPs devem ser superior a 5,0 para aprovação na matéria?"

Não, o que precisa ser maior ou igual a 5.0 é a média dos EPs a média das provas.

"2) Eu vou entregar os EPs aqui pelo paca? Eu apresento 1 EP com nota vermelha e outro que não entreguei pelo fato que contei no e-mail. Deverei entregar os 2 novamente?"

Como você já foi aprovado, você não precisa reentregar nenhum EP.
In reply to Francisco Reverbel

Re: Dúvida sobre as notas finais

by Paulo Nascimento -
Prof.
Entrei na área de tarefas e não consta a nota do EP2.Eu entreguei no seu email, de uma olhada por favor.Eu fiz a o cálculo da minha média, com zero no EP2 mesmo, e deu 3,2, diferente da nota do jupiter. Gostaria de saber se posso ver a Prova 4 (Sub) durante essa semana ou a próxima.
Como funciona essa nova entrega de EP caso tenha média menor que 5?

Obrigado

Paulo
In reply to Paulo Nascimento

Re: Dúvida sobre as notas finais

by Francisco Reverbel -
Paulo,

De fato está faltando a nota do seu EP2. Isso foi uma falha minha. Você tinha me mandado esse EP por email às 11:59 do último dia do prazo (logo depois do Paca fechar às 11:55). Eu disse que o EP estava recebido e pretendia colocá-lo no Paca para que o Natan o corrigissse junto com os outros EPs, mas esqueci de fazer isso. Peço desculpas pela confusão.

Seu EP2 será corrigido e sua nota final será retificada.

Quanto ao cálculo da média, veja a página da disciplina. Note que a recuperação (prova de rec e/ou reentrega de EPs) é só para quem tiver nota final maior ou igual a 3 e menor que 5.
In reply to Francisco Reverbel

Re: Dúvida sobre as notas finais

by Gisele Eugenio -
Olá Prof Reverbel,

Eu enviei dois e-mails para o senhor a respeito das minhas notas de prova, mas ainda não obtive resposta. Gostaria de saber se o sr. os recerbeu. Obrigada!
In reply to Francisco Reverbel

Re: Dúvida sobre as notas finais

by Diogo Pina -
Olá professor,

Eu olhei no JúpiterWeb e acho que minha média esta errada. Eu tirei as seguintes notas:

P1: 9,8
P2: 9,7
P3: Não pude fazer pois estava doente no dia.
Sub: 8,5

EP1: 9,5
EP2: ainda não foi corrigido.
EP3: 9,7
EP4: 8,7

O senhor poderia dar uma confirida para mim?

Agradeço a atenção desde já.