Projetos

Projetos

por Cristina Gomes Fernandes -
Número de respostas: 6
Pessoal,

Hoje recebi uma das duplas para me mostrar o projeto, pois os dois alunos em questão vão viajar esse fim de semana e voltam apenas em janeiro.

Com isso, conclui que temos que fazer algo um pouco diferente do que planejei anteriormente.

É muito difícil entender a animação de um algoritmo que não conhecemos. Então acho que não adianta muito fazer apresentação para todos, pois não teríamos tempo de explicar cada um dos algoritmos e mostrá-los.

Assim tenho uma proposta alternativa, que acredito que será mais adequada.

Gostaria que cada grupo viesse em um horário diferente apresentar para mim sua animação. Estou pensando em reservar uma hora para conversar com cada grupo. O grupo teria que descrever para mim os algoritmos que implementou, as EDs que usou, etc, e mostrar a animação.

Peço que cada grupo me escreva uma mensagem escolhendo três horários, ordenados pela sua preferência dentre os horários abaixo:

terça, dia 15: 11h, 14h, 15h ou 16h.
quarta, dia 16: 11h, 14h, 15h ou 16h.
quinta, dia 17: 11h, 14h, 15h ou 16h.

Mande-me isso até segunda de manhã para que eu possa montar um escalonamento de entrevistas.

Uma vez passada a entrevista, vou deixar até o domingo, dia 20, para vocês depositarem as versões finais do projeto no paca. Eventualmente vocês poderão fazer algumas modificações que eu sugira na entrevista, se quiserem.

Pode ser assim?

Abraços,

Cris
Em resposta à Cristina Gomes Fernandes

Re: Projetos

Olás,

Tive que incluir um horário extra na terça, pois vários alunos iam viajam e na quarta e não poderiam apresentar seus projetos depois de terça.

O escalonamento das apresentações da terça (amanhã) ficou assim:

Terça (15 de dez)

10h: Natan
11h: Raphael

14h: Rafinha
15h: Atol e Leonardo
16h: Camila e Cesar

Se alguns dentre vocês quiserem trocar entre si, estejam a vontade. Façam a troca entre vocês e de preferência me mandem um email para que eu altere minha anotações aqui.

Vocês trarão laptop ou precisam do meu laptop, ou vão me mostrar as coisas na rede do ime?

Cris

por Alexandre Albano -
e quarta e quinta? quem apresenta?
Em resposta à Alexandre Albano

Espero não ter deixado passar nenhum email.

De minha parte, o escalonamento na quarta e na quinta está assim:

Quarta:

11h: Rafael Schouery

14h:
15h:
16h:

Quinta:

10h: Luiz C. Real
11h: Fábio Hirano

14h: Alexandre e Luiz Hespanha
15h:
16h:

Faltam o Tiago e o Fábio Colombo e o Yoshi marcarem seus horários...

Se alguém quiser mudar seu horário, escreva logo.

Cris

Pessoal,

Eu gostaria de poder deixar os projetos para serem entregues no dia 20 (domingo), mas teremos que fechar as notas até dia 23. Vou ter que voltar a data de entrega para dia 17 (eventualmente, posso deixar para setxa, 18, ao meio-dia).

Estou tentando ver com o Gubi se essa data é flexível e ainda é possível cadastrar notas no início de janeiro. Se ele responder que sim, eu mantenho o dia 20. Mas achei melhor avisá-los agora que talvez eu não possa manter essa data, e tenha que voltar para o dia 17.

Até,

Cris

Deixei mais prazo para um aluno (que tá viajando) entregar seu projeto. Mas espero que todos (fora ele) já tenham terminado e estejam livres para curtir o final de ano!

Boas festas/férias para todos!!

Fecharemos as notas na primeira semana de janeiro.

Cris