W.A. no problema CHICAGO

W.A. no problema CHICAGO

por Vinícius Daros -
Número de respostas: 2
Olá,

Fiz a tarefa 6, mas só estou recebendo wrong answer no Spoj. Apesar disso, meu EP está respondendo corretamente a todos os testes que criei.
Já pedi ajuda ao pessoal da classe e o programa também devolveu a saída esperada em todos os casos que eles passaram. (A formatação da saída está correta)

Não sei mas o que tentar, pois não consigo nem ao menos encontrar um caso para o qual o programa não funciona.

Gostaria de saber se há alguma forma do monitor ou professor me ajudar.

Obrigado,

Vinícius
Em resposta à Vinícius Daros

Re: W.A. no problema CHICAGO

por Lucas Piva Rocha Corrêa -
Olá Vinicius,

Primeiramente, vale a pena tomar alguns pequenos cuidados com todo o problema que trata de números não inteiros. Uma dica bem legal é que multiplicação causa uma perda de precisão bem menor que divisão, ou seja, prob = 0.01*((double)prob_inteira) é melhor que prob = (double)prob_inteira/100.0 (mesmo assim, eu passei usando a segunda forma). Além disso, apesar do problema possuir um corretor especial, vale a pena imprimir a resposta com um printf("%.6f percent", prob*100.0).

Se o problema não for esse, você pode postar sua idéia (sem detalhes), para vermos se há algum erro conceitual ou de implementação. Se você preferir, pode também me mandar um email.
Em resposta à Lucas Piva Rocha Corrêa

Re: W.A. no problema CHICAGO

por Vinícius Daros -
Olá, Lucas

Achei o meu erro: o fixDown estava errado e (não sei porque) nenhum dos meus testes, nem dos testes do pessoal, chamava essa função para mais de uma iteração.

Mas agora está certo.

Obrigado.

Vinícius